Tiago Abravanel leva Vyni ao teatro e realiza sonho de ex-Brother

Tiago Abravanel e Vyni se reencontram em São Paulo (Reprodução/Twitter)
Tiago Abravanel e Vyni se reencontram em São Paulo (Reprodução/Twitter)

O Tiago Abravanel usou seu perfil do Instagram e compartilhou com aos fãs como foi seu reencontro com Vyni, ex-participante do BBB 22, após os dois passarem algumas semanas distantes.

Através dos stories, o famoso postou os detalhes da visita de Vyni a seu apartamento, o popular “Abravalândia”. O reencontro também ficou marado pela realização de um sonho antigo de Vyni: assistir um musical.

Juntos os dois ex-BBBs foram assistir a montagem brasileira do clássico Sweeney Todd, que tem Rodrigo Lombardi e Andrezza Massei como protagonistas. “Que noite incrível. Muito feliz de viver esse sonho com você, como prometido”, disse Abravanel.

Em seu Twitter, Vyni celebrou o carinho que recebeu do colega. “Ele prometeu lá dentro. Ele cumpriu aqui fora. Obrigada, amigo, Tiago Abravanel, por me proporcionar esse momento e realizar mais esse sonho. Eu assisti meu primeiro musical”, disse o cearense.

“Lindo demais pitico! 💛Que essa amizade seja incrível, e que vocês tenham mais momentos maravilhosos como esse . Em breve é você atuando em um. Aproveite! Lindo vê-lo reconhecer o trabalho de todos ali envolvidos. Brilhe e voe, Vy!”, disse um fã emocionado com o relato.

Tiago Abravanel avalia passagem pelo BBB 22

Em entrevista concedida para a revista Quem nesta semana, Tiago Abravanel afirmou ter percebido que sua popularidade aumentou após deixar a casa do BBB 2022. Segundo o artista, ele tem sido muito mais abordado na rua do que antes.

“A diferença é perceptível. Antes não era reconhecido. As pessoas olhavam para mim e falavam assim, ‘será que é ele mesmo?’. Agora, como acabei de sair do programa, não tem um lugar que eu vá que não me param e venham falar comigo. É muito louca essa proporção que o programa toma. É impressionante”, comentou.

Apesar de ter deixado o programa como desistente, o artista disse que não se arrepende do que fez e garantiu que faria tudo de novo se fosse preciso. Segundo Tiago, ele precisava pensar em sua saúde mental como prioridade.

“Apertaria. Quer dizer, se fosse diferente, não sei. Dentro da minha trajetória e do estado emocional que eu estava, eu tive a consciência de que se eu continuasse talvez não fosse ser bom para a minha saúde mental, eu apertara de qualquer maneira. Mas aproveitei tudo e o saldo foi positivo porque saí bem, ao contrário do que as pessoas imaginavam. Muitos achavam que eu estava em depressão. Recebi muitas mensagens, muita gente ficou preocupada, mas eu não estava. Eu saí justamente porque eu soube que se eu continuasse não ia ser legal. Era o meu limite”, apontou.