Tiago Abravanel relembra pedido de casamento em carruagem

Tiago Abravanel e Fernando Poli (Reprodução)
Tiago Abravanel e Fernando Poli (Reprodução)

O cantor Tiago Abravanel usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (14), para fazer uma declaração de amor para seu esposo, Fernando Poli. O artista relembrou quando foi pedido em casamento há cinco anos.

Conforme Tiago, os dois estavam em uma viagem pelos em Nova York, nos Estados Undos, quando foi surpreendido pelo esposo durante um passeio cheio de romantismo em uma carruagem.

“No dia 13 de setembro de 2015, estávamos em uma carruagem em Nova Iorque, com você me pedindo em casamento e eu disse sim. A festa era pra ser nesse próximo mês, mas ainda não vai acontecer, mas eu juro que vai daqui a pouco”, disse o famoso.

E completou: “Em 13 de setembro de 2020, não teve carruagem, nem presente incrível, nem mesmo lembrancinha comprada de última hora. Perdão, meu amor. Vou melhorar. Passe o tempo que for, o sentimento estará sempre marcado em nossas vidas. Parabéns, meu amor”.

“Parabéns por me aguentar e permitir que seus cinco dedos se entrelacem com os meus. É assim que a gente vai seguir, lado a lado, de mãos dadas, juntos”, disse o famoso, que no início do ano revelou publicamente o relacionamento.

Tiago Abravanel revela superstição

O neto famoso de Silvio Santos ainda aproveitou o momento para contar uma superstição que descobriu recentemente. Tiago afirmou que o número cinco, quantidade de anos do casamento, representa bons sentimentos.

“De acordo com o Google, o número cinco é o número das sensações, do espírito aventureiro. Nesse tempo a gente já pode viver voos de helicóptero. O cinco é o número das probabilidades de mudança, da versatilidade e das viagens. Cinco anos não seria tanto tempo pelas nossas idades, mas se eu for pensar em tudo que a gente já viveu, daria uma série de pelo menos cinco temporadas”, declarou.

“Parece que a cada dia que estamos juntos, eu tenho vontade de saber mais sobre você. Seus medos, suas vontades, seus sonhos. Nesses cinco anos, eu ainda não consegui ser o cara que se planeja para dar o melhor presente para o melhor parceiro do mundo nessas datas comemorativas. Quero estar sempre presente com o melhor de mim”, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments