Tiago Abravanel revela se está arrependido de deixar o BBB 2022

Tiago Abravanel no momento em que pediu para sair do BBB 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Abravanel revelou se está arrependido de desistir do BBB 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tiago Abravanel entrou para a história do BBB 2022 ao se tornar o primeiro participante a apertar o botão de desistência do reality show da Globo. No último final de semana, o neto de Silvio Santos participou do programa Altas Horas e relembrou sua participação na atração. Em conversa com Serginho Groisman, o ator e cantor garantiu que não está arrependido.

“É uma experiência inesquecível, não me arrependo nem um segundo de ter entrado na casa, vivido o que eu vivi, conhecido essas pessoas. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que não me faria bem se eu ficasse mais um pouco. Já que inventaram o botão, apertei”, disse o famoso.

Por fim, Abravanel explicou que era viciado em Big Brother e disse que estar na casa é muito diferente. “O ‘BBB’ é muito maior do que eu imaginava. Era viciado no programa e pensava ‘imagina, vou entrar, jogar, causar e fazer estratégias. Quando você passa por aquela porta, tudo muda. A energia, a cabeça. É um universo paralelo”, encerrou.

Diferença pós-BBB

Em entrevista recente para a revista Quem, Tiago Abravanel falou sobre a fama e disse que ela ficou mais forte depois de sua participação no BBB 2022. Ele conta que é mais procurado nas ruas depois do reality.

“A diferença é perceptível. Antes não era reconhecido. As pessoas olhavam para mim e falavam assim, ‘será que é ele mesmo?’. Agora, como acabei de sair do programa, não tem um lugar que eu vá que não me param e venham falar comigo. É muito louca essa proporção que o programa toma. É impressionante”, comentou.

Sem arrependimentos

Na ocasião, Tiago Abravanel já havia falado sobre sua desistência e comentou que não se arrepende de ter apertado o botão da desistência. “Apertaria [o botão novamente]. Quer dizer, se fosse diferente, não sei. Dentro da minha trajetória e do estado emocional que eu estava, eu tive a consciência de que se eu continuasse talvez não fosse ser bom para a minha saúde mental, eu apertara de qualquer maneira”, disse o ator e cantor.

“Mas aproveitei tudo e o saldo foi positivo porque saí bem, ao contrário do que as pessoas imaginavam. Muitos achavam que eu estava em depressão.  Recebi muitas mensagens, muita gente ficou preocupada, mas eu não estava. Eu saí justamente porque eu soube que se eu continuasse não ia ser legal. Era o meu limite”, concluiu.