Tiago Iorc abre o jogo sobre sumir por 1 ano: “me questionei”

publicidade

Um dos artistas mais queridos da musica popular brasileira atual, Tiago Iorc deixou os fãs sem explicação após dar uma pausa na carreira por um ano. No entanto, tudo foi feito de maneira planejada pelo artista.

Em entrevista concedida para a revista Quem, o músico abriu seu coração e garantiu que deixou o momento “férias de lado” de forma mais consciente e conectado com sua essência.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Existe esse impulso de querer continuar nesta inércia do movimento mesmo. Senti bastante isso. Várias vezes me questionei: ‘Será que estou perdendo oportunidades? Será que estou deixando de fazer coisas que eu deveria estar fazendo?’. Mas foi muito alinhado com o que eu precisava fazer. Foi importante”, disse.

Ainda em conversa com a publicação, ele afirmou que o hiato acabou lhe trazendo reflexões sobre as ações sociais acabam podando a verdadeira essência das pessoas. “Com o turbilhão de informação que a gente vive é muito fácil a gente se distrair e se desconectar com a nossa essência”, disse.

“A gente acaba cedendo muitas vezes no que a gente gostaria de fazer. Esse é o grande aprendizado que me veio”, completou Iorc, que retomou a carreira de cantor ao lançar o single Masculinidade.

publicidade

Surpreendeu o público com o retorno inesperado

Em falar no último lançamento de Tiago, a faixa acabou deixando muitas pessoas impactada. Mas não somente por ter sido divulgada de forma inesperada, mas também por levantar um debate sobre o machismo visto nas mais diversas relações masculinas.

publicidade

“Esse homem macho, machucado. Esse homem violento, homem violado. Homem sem amor, homem mal amado. Precisamos nos responsabilizar, meus amigos. A gente cria um mundo extremo e opressivo. Diz aí, se não estamos todos loucos. Por um abraço. Que cansaço”, diz um trecho da música.

A produção chegou nas plataformas digitais acompanhado de um videoclipe intimista dirigido pelo próprio artista junto com Rafael Trindade. Em seu Instagram, o artista publicou um teaser, onde ele aparece usando uma calça de cintura alta e sem seus famosos cabelos longos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“eeeeee! bem vindo de volta @tiagoiorc 🤍”, “meu deus será que tô delirando”, “Até que enfim ❤️❤️❤️ que saudadeee’, “esse homem é a própria metamorfose ambulante”, “estou sem palavras não acredito que vc esta CAREQUINHAAAAA”, foram algumas mensagens dos fãs.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›