Tiago Leifert assume reclamações após não exibir as Vídeos Cassetadas

O apresentador Tiago Leifert, de 41 anos de idade, expôs que a Globo teve várias reclamações por não exibir um dos quadros mais emblemáticos do Domingão do Faustão (1989-2021) no último domingo (20). 

No programa que foi ao ar que neste domingo (27), Tiago que se tornou o apresentador do Super Dança dos Famosos, pediu licença de forma respeitosa para Fausto Silva e avisou que as famosas VídeosCassetadas estariam de volta após a saída do comunicador.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“No domingo passado, quando a gente veio, não teve Videocassetadas. Normal. Só que terminou o programa falaram que foi legal e tal, mas muita gente sentiu falta das Videocassetadas”, explicou

“Reclamaram. Muitas crianças reclamaram, crianças chorando que não tinha Videocassetadas. Nós entendemos. Fausto, que está nos assistindo, entende também. Então, humildemente e com todo respeito com a história do Domingão e com o que ele significa na vida de todos vocês que estão assistindo, interinamente estão de volta hoje às Videocassetadas”, falou ele.

Alfinetada no Júri técnico

Ainda no programa deste domingo (27), o titular da dança quis dar uma apimentada no jogo e falou que os jurados artísticos estavam dando notas extremamente altas para as celebridades, que estavam se apresentando e afirmou que aquilo tinha que mudar.

Antes da primeira apresentação da noite, de Mariana Santos e do professor de dança Elcio Bonazzi, Tiago questionou o júri técnico que era composto por Rafa Kalimann, Wesley Safadão, Caio Ribeiro:

“Eu sou de uma época que eu vinha aqui e dava 9,7, 9,6. Você já deu nota assim, Caioba?”, interrogou o apresentador.

“Você é mais rigoroso do que eu. Eu não, eu costumo dar 9,9 ou 10”, respondeu o comentarista de futebol.

“Acaba com a gente [uma nota dessa], dependendo das outras notas pode tirar você da competição, mas é o julgamento de cada um. A gente tem que respeitar a opinião, então nem sempre agrada todo mundo”, disse Mariana.

Caio Ribeiro desmentiu as falas de Tiago sobre dar notas baixas, porém os jurados se sentiram incentivados com a fala do comunicador e diminuíram as notas dadas. Logo após a apresentação de Marina Santos, a influenciadora Rafa Kalimann deu um 9,8.

“Você traz tanta felicidade, você tem um carisma tão grande que a gente tem vontade de trazer essa energia pra perto. Foi lindo. A minha nota, vou ser criteriosa, vai ser 9,8”, contou a ex-sister.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›