Tiago Leifert debocha após reclamações sobre votação do BBB21: “Fica chorando”

Tiago Leifert no comando do BBB21; apresentador debochou de quem reclama após eliminação (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB21; apresentador debochou de quem reclama após eliminação (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentador do BBB21, Tiago Leifert debochou dos internautas que vão nas redes sociais reclamarem da eliminação de seus favoritos no reality show. Ele insistiu que a única solução é votar e que depois não adianta ficar reclamando.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Leifert publicou um recado para os telespectadores do BBB21 neste domingo (02), antes da eliminação de Gilberto Nogueira. Ele disse que depois do resultado não adiantaria reclamar com Boninho.

“Não quer votar e aí depois fica chorando no perfil do Boninho”, escreveu o apresentador.

E como Tiago Leifert deixou claro, não adianta reclamar com o diretor do BBB21 após a eliminação. E foi o que aconteceu depois da saída de Gilberto, com muitos telespectadores revoltados.

“Roubado essa votação”, disparou uma internauta. “P*ta injustiça essa final”, reclamou outra. Eu tô indignada com esse resultado, comentou uma terceira.

Durante o BBB21, Leifert ainda mandou um recado para as torcidas dos brothers finalistas. Ele voltou a alertar para que os internautas deixem as enquetes de lado e concentrem seu tempo na votação no site oficial do programa.

“Não acredite em enquetes que não valem nada”, soltou ele, ao vivo na Globo.

Tiago Leifert se revolta e reclama de censura na web

Na semana passada, Tiago Leifert acabou sofrendo censura nas redes sociais por causa do BBB21 e soltou o verbo. Ele não se conformou com a situação e fez reclamação.

Tudo começou quando o apresentador postou a imagem de Gilberto e Fiuk pelados pulando na piscina na casa do reality da Globo. O Instagram, então, considerou que a foto infringiu as regras da plataforma e deletou a publicação.

Leifert ficou revoltado com a situação e fez questão de demonstrar toda sua indignação em vídeos postados na rede social, nos quais desabafou.

Eles censuraram e apagaram a postagem que eu falava mal do Instagram. Então eu vou falar mal de novo. O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito, e nem de dois caras pulando na piscina pelados, sendo que eles estão se tampando. Eles não estavam pelados, estavam totalmente cobertos”, criticou.

Irritado, Tiago Leifert ainda deixou uma indireta, dizendo que a Globo exibiria a cena – e de fato exibiu. “Mas a boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês. Sem censura de novo, Instagram”, disparou ele na ocasião.

Veja mais ›