Tiago Leifert debocha do BBB22: “A gente resolvia na quarta”

Tiago Leifert debochou da demora para a divulgação dos participantes do BBB22. Nesta quinta-feira (13), o ex-apresentador do reality show se mostrou ansioso para saber quem vai estar na nova temporada do programa.

Em vídeo nas redes sociais, Leifert zombou da mudança de data da divulgação dos participantes. Inicialmente, Patrícia Poeta anunciou que seria nesta quinta, mas a Globo alterou a data e mandou a apresentadora se corrigir.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Então não é hoje [a revelação dos participantes]. Mudou de novo, né? Vocês sabem que eu não perguntei nada pra ninguém, não sei quem vai entrar, quem são os anônimos, os famosos, não tenho a menor ideia”, disse o jornalista.

Leifert também garantiu que não utilizou de suas fontes dentro da Globo para saber quem serão os confinados da edição 2022 do BBB. “Não usei das minhas fontes e vai ser uma surpresa. E tem que ser amanhã”, afirmou.

O ex-titular do Big Brother Brasil ainda brincou com Boninho e Tadeu Schmidt. “Pelo amor de Deus, ô Boninho. Amanhã, né? E seu Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira, soltou ele.

Tiago Leifert revela por que BBB apostou em famosos

Em entrevista à revista GQ no mês passado, Leifert afirmou que Paula Von Sperling, vencedora da 19ª temporada do reality, “levou o programa nas costas” naquele ano. Ele, então, confessou que J.B. Oliveira, o Boninho, decidiu misturar anônimos com famosos a partir de 2020 para movimentar o programa.

“A forma como fizemos o [BBB] 20, de misturar convidados e anônimos, foi uma ideia que nasceu por causa do 19, revelou ele. “Queríamos uma maneira de manter o jogo vivo, com pessoas competitivas”, completou.

“Lamento pelo [BBB] 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o [Felipe] Prior foi muito importante, assim como o Babu [Santana], mas o 20 foi o programa das mulheres. No 21, o Gil [do Vigor] foi muito bom”, disse Leifert.

O ex-apresentador da Globo afirmou que concorda com a escolha do público sobre os vencedores de todas as edições do BBB. Mas ele também pontou que alguns participantes que não saíram vitoriosos também foram marcantes.

Tem alguns que não ganharam e me marcaram como grandes personagens, a quem eu adorava assistir”, contou. “O Ilmar [Mamão] no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro”, afirmou.

Tiago Leifert falou sobre sua função como apresentador. “São muitas habilidades que você precisa executar ao mesmo tempo. Precisa ser árbitro, narrador, psicólogo, curinga”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›