Tiago Leifert deixa Paolla Oliveira sem graça com assunto íntimo

Tiago Leifert e Paolla Oliveira (Reprodução)
Tiago Leifert e Paolla Oliveira (Reprodução)

A atriz Paolla Oliveira passou por um momento de saia justa neste último domingo (18), durante sua apresentação do Super Dança dos Famosos. Isso por que a gata recebeu um comentário “constrangedor” de Tiago Lifert envolvendo sua vida pessoal.

Após arrasar na coreografia do paso doble, a artista recebeu algumas alfinetadas divertidas de Tiago, que resolveu brincar com os rumores do romance entre a loira e o sambista Diogo Nogueira. Nas últimas semanas o affair tem dado o que falar.

“Nossa, Paolla, está feliz, alegre, com uma luz diferente”, disse Tiago, deixando Paolla Visivelmente constrangida. A artista tentou fugir: “A falta de ar faz isso”. “Hum, então tá”, reagiu Tiago.

Logo em seguida a beldade deixou claro que foi surpreendida com o comentário do apresentador. “Olha ele. Estou chocada com você, Titi”, disse Paolla. Logo em seguida o substituto de Fausto Silva confessou adorar acompanhar as notícias do mundinho dos famosos: “Eu sou fofoqueiro”.

Recentemente Paolla e Diogo foram vistos juntinhos em uma padaria no bairro do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Além disso, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a global tem se encontrado secretamente no condomínio do cantor.

Encontro fofo com fã

Na última semana Paolla Oliveira dividiu com os fãs um momento encantador que aconteceu após ela se encontrar com um fã. Através de um vídeo, a loira mostrou o quanto o rapaz ficou emocionado ao descobrir que ela estava em sua frente.

“Como não compartilhar isso? Carinho a gente agradece. Ontem conheci o Nick desse jeito inusitado. Quando abri a porta e ele me viu, foi essa explosão de nervoso e fofura. Corri ao encontro porque achei que ele tava passando mal até entender que o problema era eu. O susto foi me ver“, revelou a atriz.

“Ele ficou com vergonha. Eu disse que admirar ou gostar de alguém não é vergonha, é uma alegria. Nick disse que veio morar no Brasil apaixonado pelo país que via nas novelas, nas personagens. Fiquei muito feliz por suas palavras de carinho, admiração comigo e minha profissão”, relatou.

Ao final da publicação, Paolla agradeceu o carinho do fã e de todos que admiram seu trabalho em outros países. “Obrigada e beijos carinhosos pra você, Nick. Aliás, pra todos aí do outro lado do oceano. Vontade de um dia conhecer Camarões. Ah, falei com a direção do hotel que a culpa de segurá-lo um pouquinho mais foi minha”, concluiu.