Tiago Leifert distribui unfollows no Instagram após polêmica

A polêmica mais comentada nesse final de ano é a treta entre o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva. Os dois trocaram farpas nas redes sociais depois que Ícaro criticou o BBB e o chamou de “entretenimento medíocre”. O ex-comandante da casa mais vigiada do Brasil respondeu, também foi rebatido pelo artista e muitos ex-BBBs apoiaram o ator.

Por conta disso, Leifert decidiu fazer uma “limpa” em suas redes sociais. No Instagram, ele deixou de seguir pelo menos 14 pessoas em sua conta desde que a confusão começou. Alguns famosos que reagiram à publicação de Silva, como foi o caso de Thelminha Manu Gavassi, acabaram sendo “abandonadas” por Leifert na plataforma de fotos e vídeos. Elas não foram as únicas: Clara Buarque, neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown, também recebeu unfollow.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A resposta de Leifert

No início da semana, depois que Ícaro Silva desabafou por ter sido apontado como participante do BBB 22, Tiago Leifert usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar um print da postagem. Na legenda, o famoso respondeu e acabou polemizando por ter dito que o reality show pagou o salário do ator neste ano.

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator”, afirmou Leifert.

“Pagamos seu salário”

Na sequência, o apresentador afirmou que a crítica de Ícaro não foi construtiva. “Apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc”, reclamou ele, que chamou a atenção com o fim do texto.

“Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando vc o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›