Tiago Leifert diz que revelou doença da filha no pior momento

Em conversa ao podcast Fala, Brasólho, Tiago Leifert relembrou de quando anunciou o câncer nos olhos na filha Lua. Na ocasião, ele contou que naquele mesmo dia, ele e a esposa Daiana Garbin haviam recebido uma péssima notícia sobre o quadro de saúde da herdeira.

“Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro e em janeiro a gente teve uma notícia de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele contou que no papel de pai não tinha como não ficar preocupado com o que poderia acontecer de pior com a filha tão nova e indefesa.

“Estou p*to com essa p*rra. Eu tenho raiva. Minha filha está doente. Então, vou dificultar a vida [dessa doença]. Não quero que ninguém, nem a pessoa mais filha da p*ta do mundo passe pelo que a gente passou hoje, que chegue lá e receba uma notícia ruim no meio do tratamento. Porque derruba. Vamos declarar guerra a essa m*rda”, revelou.

Ao encerrar o assunto, o artista relatou que o intuito com a notícia foi alertar pais para que tomem mais cuidados com seus filhos, visto que é horrível encarar a doença.

 “Se a gente salvar uma criança que foi diagnosticada, para mim, valeu. Eu vou rir da cara desse troço, vou falar: trouxa, otário, tomou. Bem feito, mexeu com a criança errada. Aqui, não. Tem que ter o momento que a gente vai para cima. E eu estava com raiva. E de lá para cá, acho que umas seis crianças foram diagnosticadas antes da hora, antes do que seriam por causa da Lua”, desabafou.

Polêmica no BBB

Vale destacar que, na mesma conversa, Tiago Leifert relembrou a polêmica de João Luiz com Rodolffo, no BBB 2021. Para ele, inicialmente não era nada demais, mas depois percebeu que precisava comentar sobre a declaração racista do sertanejo ao vivo.

“Quando começou o zum zum zum na rede social, eu fui ver o vídeo e eu como homem branco, vi o vídeo e falei ‘ah, nada demais’. Mas aí, eu comecei a acompanhar o João com as câmeras e vi que ele realmente ficou magoado. O BBB tem um problema que vale dinheiro. Então, você nunca sabe quando uma pessoa tá usando uma situação pra eliminar o amiguinho, porque é um jogo eliminatório e isso acontece, tá? A gente precisa ter o pé atrás de filtrar, mas eu vi que não era pra eliminar o amiguinho porque ele [João] não contou pra ninguém. Ele contou pra Camilla [de Lucas], mas o João não conta pra mais ninguém. Ele guardou aquilo 2 dias, aí na segunda ao vivo no jogo da discórdia ele explode”, relembrou o ex-global.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›