Tiago Leifert esclarece real motivo de sua saída da TV Globo

Tiago Leifert usou suas redes sociais para esclarecer o real motivo de sua saída da TV Globo. Na ocasião, o apresentador desmentiu as notícias que diziam que ele teria rompido com a emissora após discussões e deixou claro que não tem intensão de trabalhar no próximo ano.

“Pessoal: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso. Porque é a minha vida”, iniciou ele.

Com bom humor, Leifert ironizou as inúmeras especulações que giram em torno da sua saída da TV Globo e ressaltou que não tem nenhum contrato milionário em vista para ter deixado a emissora.

“A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho. Mas infelizmente vou ficar devendo essa pra vocês”, finalizou ele.

Motivo de Tiago Leifert sair da Globo

Durante entrevista ao ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga, na manhã da última sexta-feira (10), Tiago Leifert contou mais detalhes sobre sua decisão de sair da TV Globo no auge de sua carreira como apresentador. Na ocasião, o famoso explicou que a ideia de deixar a emissora já começou a ser pensada em 2020.

“Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela [a mulher, Daiana Garbin] acordou e falou: ‘O programa foi demais! Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’. Eu: ‘Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo. E foi aí que eu parei e falei: ‘Mas quando eu vou declarar vitória?'”, recordou ele.

Em seguida, o apresentador disse que quer aproveitar a vida para aprender novas coisas e principalmente, passar mais tempo com sua família.

“Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar. Eu pego pesado comigo. Nunca jogo videogame no easy. Jogo no hard”, disse ele. “A primeira vez que tive esse pensamento foi há quatro ou cinco anos, mas soterrei essa vontade”, acrescentou ele que trabalha na Globo desde 2008.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›