Tiago Leifert expõe sacrifício em trabalho na Globo: “Cansado”

Tiago Leifert saiu da Globo após 15 anos e, antes do previsto, se afastou do comando do The Voice Brasil 2021. Em tom de desabafo, o apresentador confessou que se sacrificou pelo trabalho e afirmou estar cansado.

Em entrevista ao programa Cansei de Cansar, no canal do GNT no YouTube, Leifert contou que passou a perceber os malefícios da mistura entre trabalho e lazer. Ele revelou que a situação bastante cansativa aconteceu durante o isolamento por causa da pandemia.

Sacrifício e cansaço na Globo

Eu estou muito cansado. Estou tirando praticamente alguns anos sabáticos porque eu preciso descansar”, afirmou o ex-apresentador do BBB, que nesta quarta-feira (20) deixou de uma vez a Globo. Ele se afastou das gravações da 10ª temporada do The Voice Brasil para cuidar da família.

“Durante a quarentena lazer e trabalho se misturaram. Essa mistura, isso cansa. E o que mais pegou pra mim, que foi algo que me fez pensar muito e um dos motivadores de eu resolver mudar minha vida foi o negócio de multitarefas”, entregou Leifert.

O apresentador revelou que se sacrificou muito por causa do trabalho. “Eu estou pirando nisso, no negócio da produtividade. Vinte horas de trabalhos, vinte e quatro horas de trabalho. Não me fez bem. Eu me sacrifiquei por muitos anos achando que estava mais produtivo, expôs.

Por muitos anos, Leifert apresentou três programas na Globo e praticamente emendava trabalhos. Estava no comando do Big Brother Brasil, Zero1 e The Voice Brasil. Durante alguns anos, ele também se dividiu no comando do É De Casa.

Nova fase de Tiago Leifert

No bate-papo, o apresentador disse que não consegue mais ter a mesma rotina que antes. “Funcionou por uma boa parte da minha vida. Mas eu não sei se hoje eu vou ser mais produtivo se eu me sacrificar desse jeito de novo”, declarou ele, que revelou sentir falta para momentos de lazer, como jogar futebol com os amigos.

Leifert anunciou oficialmente sua saída da Globo em setembro. Ele, no entanto, ficaria na emissora até o fim de dezembro, concluindo a apresentação da 10ª temporada do The Voice Brasil.

No início de outubro, Tiago Leifert precisou se afastar às pressas das gravações do reality musical. Ele justificou a situação com “problemas pessoais”. Na ocasião, André Marques o substituiu. Agora, o apresentador anunciou que deixou de vez o programa para cuidar da família.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›