Tiago Leifert abandona o The Voice Brasil e não volta à Globo

No início do mês, o apresentador Tiago Leifert se afastou das gravações da atual temporada do The Voice Brasil, que estreia na Globo na próxima semana. Naquela ocasião, a emissora carioca confirmou a informação e revelou que ele seria substituído por André Marques durante alguns programas. Agora, a notícia confirmada pelo canal é de que Leifert não retornará para as próximas fases.

Ao portal UOL, a Globo afirmou que o comunicador não retornará ao trabalho por “motivos pessoais”. Mais detalhes a respeito não foram revelados e a assessoria da emissora afirma somente que ele estará presente apenas nas audições às cegas do reality show. Depois, Marques seguirá no comando até o fim com os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel TelóJeniffer Nascimento segue cobrindo os bastidores.

Leifert falou sobre retorno

No dia seguinte à notícia de que Tiago Leifert deixaria o comando do The Voice Brasil, o apresentador foi entrevistado pelo site Notícias da TV e, durante uma breve conversa, explicou que faria o possível para retornar ao programa, mas não confirmou que estaria de volta até o fim da edição.

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada. Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro“, disse ele, deixando a dúvida no ar. A final do The Voice vai ao ar em 23 de dezembro.

Futuro profissional

Em seus perfis nas redes sociais, Tiago Leifert tranquilizou os fãs quando sua saída da Globo foi anunciada e afirmou que ainda não sabe o que vem pela frente. “Eu fico muito lisonjeado que alguém ache que, se eu encostar em alguma coisa, vai virar carreira daqui pra frente. Se eu fizer um churrasco domingo vão falar que vou virar churrasqueiro”, comentou ele, que disse não ser bom em sua conta oficial no Instagram.

“Não tenho a menor capacidade de ser tiktoker. Amo o TikTok, vou usar lá para jogar videogame, mas vou usar lá do mesmo jeito que uso aqui, meio sem noção. Mas eu super entendo que exista uma curiosidade para saber o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Também não sei, ainda não sei. Tenho planos? Devo ter, sei lá. Vou pensar. Lá no TikTok, vai ser mais videogame, talvez um negocinho de esporte e cultura pop”, disse ele. Tadeu Schmidt estará no BBB22.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›