Tiago Leifert revela arrependimento em decisão na Globo

publicidade

Tiago Leifert revelou o que antecedeu sua saída da Globo, que aconteceu no ano passado. O apresentador contou que recebeu conselhos, mas que havia tomado uma decisão. Além disso, lamentou não ter deixado a emissora antes.

Em entrevista ao canal Desimpedidos no Youtube, Leifert explicou que a decisão de deixar a Globo aconteceu ainda em 2020. Ela revelou que na época foi aconselhado a sair imediatamente, mas que resolveu esperar o BBB 21.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Eu decidi ir embora da Globo ali em 2020, mas aí acabou se alongando. Aí eu falei pra minha família: ‘vou fazer mais um [BBB]’. Todo mundo me dizia: ‘não faça mais um porque é impossível ser maior do que o 20, saia no topo'”, contou.

“E eu falei: ‘não, o 21 vai ser tão bom quanto ou maior do que o 20’. E acabou que o 21 foi muito, muito grande. Valeu a pena, mas ali eu falei: ‘cara eu preciso parar, desfrutar, chega”, relatou ele.

Arrependimento antes da saída

Leifert, no entanto, mostrou arrependimento em uma decisão. Ele anunciou sua saída da emissora em setembro do ano passado e acertou de que cumpriria o contrato até dezembro no comando do The Voice Brasil. No entanto, o apresentador precisou se afastar do reality musical em outubro.

“Por intuição eu falava: ‘eu não deveria fazer o The Voice’. Não sei porque, mas deveria ter parado [antes], afirmou.

publicidade

O apresentador confessou que não sente saudades do Big Brother Brasil. “Eu não sinto saudade de nada. Eu sinto saudade da minha filha, da minha mulher, da minha mãe, da minha irmã, dos meus sobrinhos. Não sinto falta de nada”, declarou.

Ele ainda falou do desgaste de comandar o reality. “Apresentar o Big Brother é extremamente difícil. É desarmar uma bombinha por dia. Você está ali na trocação com os caras, não sabe o que vem e tem que conhece-los muito bem para você saber falar a coisa certa na hora certa”, disse.

Retorno à Globo

publicidade

No final de abril, a Globo anunciou o retorno de Tiago Leifert, mas de uma forma diferente. Meses após decidir não renovar contrato com a emissora, ele teve sua volta definida para participar da cobertura da Copa do Mundo do Catar.

Diretor de Esportes da Globo, Renato Ribeiro anunciou a novidade durante o painel Copa do Mundo – O backstage da paixão nacional, no Rio2. Leifert irá narrar jogos da competição em transmissões exclusivas que terão exibição simultânea no SporTV e no Globoplay. Ele fará a narração de um jogo por dia.

“Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994. Depois, na Copa de 2010, a ‘Central da Copa’ mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento”, disse.

publicidade

“A Copa é muito importante pra mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial”, completou Leifert.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›