Tiago Leifert revela dificuldades e expectativas para estreia do BBB21

Tiago Leifert e Ana Maria Braga (Reprodução)
Tiago Leifert e Ana Maria Braga (Reprodução)

Convidado do Mais Você desta quinta-feira (24), o apresentador Tiago Leifert conversou com Ana Maria Braga sobre as expectativas para iniciar mais uma temporada do Big Brother Brasil. O reality tem estreia marcada para 25 de janeiro.

Durante o bate-papo, Tiago revelou que logo ao fim do BBB20 a emissora carioca já começou a colocar mão na massa para reformar a tradicional casa do programa, no entanto acabou encontrando algumas pequenas dificuldades.

“Durante a pandemia a reforma da casa foi mais complicada, pois muitos fornecedores estão sofrendo com falta de insumos e produtos. Mas já deu tudo certo. Foi um desafio maior. A casa já está bem encaminhada”, disse o apresentador.

O jornalista ainda se negou a dar pequenos spoilers sobre a próxima edição do reality global e afirmou que alguns detalhes sempre são decididos poucos dias antes da estreia, como alguns participantes.

“Estaremos no ar dia 25 de janeiro. Todo mundo pergunta quando a gente fecha o elenco. Não dá para dizer isso porque muita coisa pode acontecer até a estreia do programa. A gente está sempre aberto. O programa é muito orgânico”, explicou.

A famosa ainda afirmou que após quase 1 ano depois de finalizar um programa inteiro em estado de alerta, por conta da pandemia do coronavírus, ele acredita que está mais preparado para saber lidar com algumas regrinhas contra a doença. “A gente tem um entendimento melhor hoje. Temos um conhecimento muito melhor da doença. Vou fazer um BBB21 mais tranquilo do que eu terminei o BBB20”, afirma.

Vida de papai

Curtindo a vida de papai de primeira viagem, Tiago Leifert também abriu a intimidade e contou como tem sido os primeiros meses com a filhinha, Lua, que está com 2 meses. A pequenina é fruto do relacionamento do famoso com Daiana Garbin.

Conforme Tiago, ele já tem combinado com a esposa um esquema de divisão de tarefas, para que ela possa se dedicar com exclusividade à amamentação da herdeira. O jornalista disse que tem ajudado bastante, inclusive troca fraldas de madrugada.

“Quando é meu plantão na madrugada, eu pego, troco a fralda, brinco um pouquinho, acordo a mamãe, ela dá de mamar, eu faço arrotar e ela vai dormir. A Dai conseguiu dormir mais. E eu fico jogando vídeo game, está sendo útil pra mim”, disse o artista.

O apresentador do Zero1, ainda confessou que ficou muito emocionado ao perceber que a filhinha era sua cara. “Ela é muito parecida comigo. Tadinha da Daiane. A hora que você vê que é um pedacinho seu, misturado com a sua esposa, dá um negócio e eu não parava de chorar. Choro às vezes quando olho para ela de madrugada no meu plantão”, declarou.

Veja mais ›