Tiago Leifert revela por que Boninho colocou famosos no BBB

publicidade

De saída da Globo, Tiago Leifert revelou o motivo que levou Boninho a colocar famosos no Big Brother Brasil. O ex-apresentador do BBB contou que o diretor do reality tomou a decisão após o fracasso da edição de 2019, marcada por “plantas”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista à revista GQ, Leifert disse que a vencedora da 19ª temporada do reality, Paula Von Sperling, “levou o programa nas costas” na época. Por causa disso, a partir de 2020, J.B. Oliveira, o Boninho, resolveu misturar anônimos com famosos como Fiuk, Carla Diaz e Karol Conká.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A forma como fizemos o [BBB] 20, de misturar convidados e anônimos, foi uma ideia que nasceu por causa do 19, entregou o ex-apresentador da atração da Globo. “Queríamos uma maneira de manter o jogo vivo, com pessoas competitivas”, explicou ele.

“Lamento pelo [BBB] 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o [Felipe] Prior foi muito importante, assim como o Babu [Santana], mas o 20 foi o programa das mulheres. No 21, o Gil [do Vigor] foi muito bom”, declarou Leifert.

Tiago Leifert revela brother marcante

O ex-contratado da Globo afirmou que concorda com a votação do público em relação à escolha dos vencedores de todas as edições do BBB. No entanto, ele confessou que alguns participantes que não venceram o programa também chamaram a atenção dele.

Tem alguns que não ganharam e me marcaram como grandes personagens, a quem eu adorava assistir”, revelou. “O Ilmar [Mamão] no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro”, disse.

publicidade

Leifert também falou sobre sua função como apresentador. “São muitas habilidades que você precisa executar ao mesmo tempo. Precisa ser árbitro, narrador, psicólogo, curinga”, explicou.

Conversa com eliminados

O apresentador contou que tinha uma conversa de maneira reservada com os eliminados antes deles irem para a conversa com Ana Clara Lima. Ele revelou como foi o dia da saída de Karol Conká, eliminada com a maior rejeição da história do BBB.

publicidade

“Eu disse: ‘Vai ficar tudo bem! Daqui a um ano, ou vão esquecer, ou vão falar ‘ícone, mamacita’, que é o que está acontecendo agora”, relatou.

Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo em setembro. Após deixar o The Voice Brasil, ele revelou revelou que se sacrificou muito por causa do trabalho e admitiu cansaço. “Eu estou pirando nisso, no negócio da produtividade. Vinte horas de trabalhos, vinte e quatro horas de trabalho. Não me fez bem. Eu me sacrifiquei por muitos anos achando que estava mais produtivo”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›