Tiago Leifert revela se vai voltar para o The Voice Brasil

A quarta-feira (6) ficou marcada por uma notícia envolvendo o apresentador Tiago Leifert. O famoso, que está de saída da Globo, solicitou seu afastamento do The Voice Brasil, programa que será sua despedida da emissora carioca. Por problemas pessoais, Leifert se afastou de uma das fases do reality show musical e precisou ser substituído por André Marques.

Depois de ter deixado seus fãs preocupados e os telespectadores surpresos e curiosos, Tiago foi procurado pelo site Notícias da TV e, sem dar muitos detalhes, disse que espera poder retornar à atração. O comunicador, no entanto, não garantiu a informação. “Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada. Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro“, disse ele, deixando a dúvida no ar. A final do The Voice vai ao ar em 23 de dezembro.

Futuro profissional

Nas redes sociais, Tiago Leifert tranquilizou os fãs a respeito de sua saída e afirmou que ainda não sabe o que vem pela frente. “Eu fico muito lisonjeado que alguém ache que, se eu encostar em alguma coisa, vai virar carreira daqui pra frente. Se eu fizer um churrasco domingo vão falar que vou virar churrasqueiro”, comentou ele, que disse não ser bom em uma rede social.

“Não tenho a menor capacidade de ser tiktoker. Amo o TikTok, vou usar lá para jogar videogame, mas vou usar lá do mesmo jeito que uso aqui, meio sem noção. Mas eu super entendo que exista uma curiosidade para saber o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Também não sei, ainda não sei. Tenho planos? Devo ter, sei lá. Vou pensar. Lá no TikTok, vai ser mais videogame, talvez um negocinho de esporte e cultura pop”, afirmou.

Mais Você

Ao anunciar sua saída, Tiago Leifert fez uma participação no programa Mais Você e falou sobre sua demissão da Globo com Ana Maria Braga. Ele relembrou o início de sua carreira e como chegou à televisão.

Sair daqui é sair de casa real, a sensação que eu estou hoje é a mesma de quando eu cheguei lá em 2001 e falei para o meu pai e para a minha mãe ‘ eu preciso morar fora, eu preciso estudar em algum que vai me ensinar a fazer televisão do jeito que eu quero aprender, que é com a mão na massa prender câmera, prender cabo. Eu nunca quis jornal, eu nunca quis rádio, eu nunca quis nada, eu queria trabalhar na Globo”, disse Leifert.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›