Tiago Leifert revela se voltaria a apresentar o BBB e surpreende

No ano passado a Globo e o apresentador Tiago Leifert surpreenderam ao anunciarem que ele não voltaria a comandar o BBB. A informação foi divulgada alguns meses depois que a 21ª temporada chegou ao fim, em um grande fenômeno de audiência e de menções nas redes sociais.

Agora, vários meses depois e com uma chuva de elogios a Tadeu Shcmidt, seu sucessor, Leifert decidiu revelar se voltaria ao reality show.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ele concedeu uma Em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, que vai ao ar no canal da Record TV no YouTube, e falou sobre o futuro de sua vida profissional. Tiago surpreendeu ao contar que, se fosse possível, retornaria ao programa.

Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia, disse ele, que ainda falou sobre ritmo intenso de trabalho na época.

“Eu ficava acordado até de madrugada, trabalhava muito, era bem puxado”, afirmou o comunicador, que ainda deixou muitos elogios para o desempenho de Tadeu como seu substituto na atração. “Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil do que a minha, substituir o Bial é mais difícil”, finalizou o famoso.

A saída de Tiago Abravanel

Em outro ponto da conversa com o programa, Tiago Leifert foi questionado a respeito da atual edição do reality show. Ele comentou a desistência de Tiago Abravanel, que pediu para sair da casa, e afirmou que ele não era um bom jogador.

“Ele realmente não estava jogando”, diz o apresentador, que ainda cita que outros dois participantes também estão decepcionando com as estratégias no jogo. “Acho que foi pela prova do líder então que ele sobrou. Uma pena. Diria que ele não ganharia de jeito nenhum. Vyni está precisando fazer mais coisas lá dentro, Jessi também”, disparou o famoso.

Quem ganha o BBB 2022?

Agora livre para opinar sobre os participantes, coisa que não podia fazer enquanto comandava o formato, Tiago Leifert falou quem acredita que vencerá o programa. “Se fosse hoje, o Arthur ganharia. Ele está jogando melhor, ele argumenta muito bem, é muito difícil conversar com ele, ele tem uma lábia muito boa”, opinou.

O apresentador encerrou falando sobre a filha, Lua, que está passando por um tratamento contra um câncer nos olhos. “A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›