Tiago Leifert revela spoilers do especial ‘BBB Dia 101’

publicidade

Engana-se quem pensou que o BBB 21 havia terminado. No próximo sábado (8), os fãs do reality ainda poderão acompanhar um último episódio exclusivo com o reencontro de todos os participantes da edição, exceto Arcrebiano, que está em ‘No Limite’. As gravações do ‘BBB Dia 101’, já foram realizadas na casa mais vigiada do país durante a tarde da última quarta-feira (5) e Tiago Leifert aproveitou para revelar alguns spoilers aos seus seguidores no Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no No Limite. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante”, disse o apresentador.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Tiago explicou que infelizmente não será possível exibir tudo o que foi falado entre os ex-brothers quando o programa for ao ar, pois a gravação foi longa.

“Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos. Todo mundo falou, botou pra fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um Réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter”, declarou. “E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo”, admitiu ele.

O apresentador entregou ainda que, o programa será bem divertido, como se fosse um recomeço, com todos eles revisitando a casa.

“Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas. No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso'”, disse Tiago Leifert.

Tiago Leifert se emocionou

publicidade

Na madrugada de quarta-feira (5), após a grande final que consagrou Juliette Freire como campeã do BBB 21, Tiago Leifert compartilhou um texto falando sobre a edição que ficou conhecida como o ‘Big dos Bigs’.

“Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a você que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias. ‘Ooops, we did it again’ [‘ops, nós fizemos de novo’, em inglês]”, escreveu o apresentador, citando a música de Britney Spears.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›