Tiago Leifert se emociona com homenagem do The Voice

publicidade

O apresentador Tiago Leifert, de 41 anos de idade, acabou se emocionando nesta ultima quinta-feira (23) após receber uma homenagem na final da 10° temporada do The Voice Brasil, reality que ele apresentou por 10 anos. Nos stories do Instagram, o comunicador agradeceu a lembrança e disse que foi pego de surpresa.

“Não consigo falar (chora). Obrigada, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer (chora). Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muita saudades de vocês”, começou.

“Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas”, agradeceu ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Motivo de sair da Rede Globo

No ultimo mês de setembro, o apresentador Tiago Leifert anunciou que ia deixar a TV Globo após 16 anos trabalhando na emissora carioca. Na ocasião, o jornalista participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e falou sobre o motivo de sair da emissora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sair daqui é sair de casa real, a sensação que eu estou hoje é a mesma de quando eu cheguei lá em 2001 e falei para o meu pai e para a minha mãe ‘ eu preciso morar fora, eu preciso estudar em algum que vai me ensinar a fazer televisão do jeito que eu quero aprender, que é com a mão na massa prender câmera, prender cabo. Eu nunca quis jornal, eu nunca quis rádio, eu nunca quis nada, eu queria trabalhar na Globo”, começou ele. 

Em outro ponto da conversa no matinal, Tiago Leifert disse que tomou a decisão durante o BBB20, no qual ele teve um recorde de audiência: “Minha grande epifania no ano passado, pandemia, minha esposa gravida, cheguei em casa e ela diz que o programa foi espetacular. Ela perguntou se eu tava feliz. Não estava. Porque não fiz mais que minha obrigação, dar audiência. Pode ter sido esse dia do recorde de votação. Ela disse se ia comemorar, mas disse que só em maio. Mas não comemorei em maio, tava preocupado com o outro. Vou olhar minha missão na Globo e consegui, deu certo. É o que eu acho de mim”, contou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›