Tiago Leifert surge afiado e dispara contra Ícaro Silva: “otário”

Em Dezembro, Tiago Leifert se estranhou com o ator Ícaro Silva na internet, para defender o BBB, que foi chamado de entretenimento medíocre pelo contratado da Globo. Na época, o apresentador disse que o reality não deveria ser visto assim por ele, e rasgou o verbo.

Agora, o ex-comandante do Big Brother Brasil voltou a alfinetar o famoso, e o chamou de ‘Otário’, em conversa durante o programa 3 na Área, no Youtube.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O que aconteceu com você rica é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo!”, desabafou ele, que prosseguiu e detonou o artista de Cara e Coragem.

“Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi pra defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, argumentou.

Se sentiu julgado

Nos últimos meses, depois de receber uma reposta sincerona de Ícaro Silva, Tiago Leifert contou nas redes sociais, por meio de um vídeo, que se sentiu muito julgado pelas declarações do ator.

“Oi, acho que vocês já devem estar de saco cheio do assunto, talvez não queiram assistir esse vídeo, tudo bem, não tem problema. Eu demorei mesmo para vir aqui, acho que perdi o timing do assunto. Mas é que esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também, porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam. Mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem”, declarou ele.

Ao encerrar, o artista afirmou que até mesmo a sua família foi atacada de forma desnecessária. “Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só…”, desabafou o jornalista, em um tom de indignação.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›