Tiago Leifert toma a vacina contra a Covid e faz revelação

Tiago Leifert comentou estratégia de Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert foi vacinado contra a Covid-19 e desabafou (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aos 41 anos, Tiago Leifert recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã dessa terça-feira (06). Na ocasião, o apresentador usou os stories do Instagram para fazer um desabafo, e deixar claro que ainda não pode comemorar a imunização.

Além disso, o famoso que está substituindo Faustão aos domingos, contou que não conseguiu registrar o momento que lhe deixou praticamente sem dormir, por causa da ansiedade de muito tempo.

“Só para contar para vocês que tomei a minha primeira dose ontem. Não tirei foto, não postei nada porque estava sozinho no drive-thru. Cheguei super cedo, acordei e não conseguia dormir de ansiedade. Acordei cinco e pouca da manhã, seis horas estava no carro”, começou ele.

Na sequência, o artista demonstrou gratidão por ter dado o primeiro passo, mas ao mesmo tempo, revelou uma intensa preocupação com o tempo da espera da segunda dose, e a transmissão da doença que no Brasil já matou mais de 500 mil pessoas.

“Então, vacinei. Não postei nada porque acho que falta tanto, ainda. Tomei a primeira dose e achei que iria me emocionar, mas é só a primeira dose. Ainda preciso tomar a segunda no final de setembro, se tudo der certo, e esperar três semanas para me sentir vacinado. Mesmo assim tem tanta coisa pela frente… Dei o primeiro passo ontem, mas ainda acho que falta muito”, comentou.

Vai ter que esperar

Ao concluir o desabafo, Tiago Leifert contou aos fãs que continuará se cuidando como sempre faz, e que ainda não pode comemorar de forma alguma, já que ainda há um longo caminho.

“É como se não tivesse tomado nada, vou continuar me cuidando normal. Usando máscara normal. Ainda estamos no primeiro tempo, falta a segunda dose e tomar bastante cuidado até lá. Ainda não estou pronto para celebrar”, falou ele.

Reclamaram

No comando da “Super Dança dos Famosos”, o contratado da TV Globo que apresentou um programa sem exibir as VídeosCassetadas, retornou na outra semana, e afirmou que muita gente sentiu falta do quadro.

“No domingo passado, quando a gente veio, não teve Videocassetadas. Normal. Só que terminou o programa falaram que foi legal e tal, mas muita gente sentiu falta das Videocassetadas. Reclamaram. Muitas crianças reclamaram, crianças chorando que não tinha Videocassetadas. Nós entendemos. Fausto, que está nos assistindo, entende também. Então, humildemente e com todo respeito com a história do Domingão e com o que ele significa na vida de todos vocês que estão assistindo, interinamente estão de volta hoje às Videocassetadas”, disse ele.