Tiago Piquilo detalha cirurgia íntima e revela quem já viu o resultado

publicidade

O cantor Tiago Piquilo, que faz dupla com Hugo, voltou a falar sobre sua cirurgia íntima durante uma entrevista ao canal do YouTube de André Piunti. Na ocasião, o sertanejo passou por uma faloplastia (cirurgia peniana), em julho do ano passado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O artista revelou que, além do médico, apenas uma pessoa viu o resultado do procedimento. O assunto surgiu após ele ser questionado se já havia mostrado como ficou a operação para seus amigos ou irmãos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não mostrei para nenhum irmão meu. Não mostrei para ninguém. A única pessoa que viu é a minha parceira, porque eu tenho vergonha”, disse ele, mencionando a namorada, a cantora Tânia Mara.

De acordo com Tiago, sua namorada não aprovou muito a ideia da cirurgia quando ele a contou que gostaria de fazer o procedimento.

“A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia. Eu falei ‘Tânia, senta aqui. Você acredita no que eu tava pensando?'”, comentou Tiago sobre a cirurgia íntima. “[E ela disse] ‘você não precisa, tá louco? Que isso?’. E eu [expliquei]: ‘não é Tânia, veja bem. Se dá para melhorar um pouquinho, o que que tem? A vida é só essa […], vamos ser feliz”, explicou ele.

Embora não tenha reagido muito bem no início, Tânia Mara acabou apoiando o cantor em sua decisão de fazer o procedimento.

publicidade

“Botei na cabeça dela isso, e ela entendeu meus propósitos também, o que eu pensava e tal. Ela falou ‘ah, tudo bem’. E topou numa boa, a gente brincou com isso, dava risada. Só que eu percebi que isso incomodou ela pra caramba. Não é nem pela cirurgia, mas pela exposição que isso traz”, destacou.

Tiago não se incomodou com as críticas

Na entrevista, Tiago Piquilo comentou ainda, que não ficou preocupado com as críticas ou repercussão que tudo isso causou.

publicidade

“De nada adianta eu fazer um negócio que me faz bem, que é feliz e eu sei que existe um preconceito, uma barreira muito grande, de nada vale, pô. Se é uma coisa boa, legal, que pode me fazer bem, pode fazer bem com outras pessoas também. Então eu vou falar com quem realmente tem interesse nisso, dane-se o resto”, declarou o famoso.

Detalhes da cirurgia peniana

Por fim, o cantor sertanejo esclareceu o que realmente fez na cirurgia peniana. Segundo Tiago Piquilo, ao contrário das notícias que afirmaram que ele havia aumentado o comprimento do pênis, o artista explicou que aumentou apenas no volume.

“Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado”, afirmou.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›