Tiago Piquilo fala sobre cirurgia íntima e confessa detalhe

publicidade

O cantor Tiago Piquilo, ex-participante de A Fazenda 13, voltou afalar sobre a sua cirurgia peniana durante o programa Hora do Faro neste último domingo (14). O artista disse que apenas queria mudar a fisionomia do órgão genital.

“Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros mas, sim, a espessura do pênis. Foi uma espécie de harmonização peniana. Você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá”, explicou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O sertanejo contou que, apesar de toda a polêmica em volta da sua faloplastia, o procedimento não é desconhecido no mundo dos famosos, mas poucos assumem.

“Muitas pessoas desejam fazer isso, eu recomendo. Aliás, cinco famosos já me procuraram”, declarou ele, que foi o último eliminado do reality rural.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em tempo, Tiago descobriu em rede nacional que levou uma espécie de “pé na bunda” de sua namorada, a cantora Tânia Mara. Durante a Cabine de Descompressão, o sertanejo foi informado ao vivo que a amada teria deixado de seguir suas redes sociais.

“Sério? Ah, mas deixou, já seguiu várias vezes. Pode ser um sinal… Cara, quando eu entrei aqui, na verdade, eu deixei muito exposto isso numa conversa ou outra que esse assunto, pra mim, sempre foi uma incógnita. Na verdade, eu e a Tânia não estávamos namorando”, respondeu.

Críticas a Rico Melquiades

Em recente conversa com os peões, Tiago deixou claro que não gostava do jogo de Rico Melquiades. Apesar de afirmar que ambos têm estratégias diferentes, ele apontou que não enxerga maldade no influenciador.

“A gente incomoda só pelo fato de termos nossa vida, nossa história. Mas não estou desmerecendo a história de ninguém, não, cada um tem um objetivo. Mas vou te dizer, Tati, é uma visão que eu tenho que eu posso estar muito errado. […] Maldade aqui dentro eu não consigo ver em ninguém, eu vejo estratégia de jogo para atingir pessoas. Tem umas contas que não fecham aqui dentro. Quando a gente fala de estratégia, a gente de qualquer coisa. Tem pessoas que tem estratégias boas ou ruins. […] Estratégias são criadas para desmotivar, para você ficar para baixo, bater o sino”, afirmou.

Em outro momento ele elogiou o peão e disse que ele é verdadeiro. “Por exemplo, ontem que aconteceu aquela situação toda, aquela coisa chata. Bate boca, aquela coisa toda. Primeiro ponto: começou do nada, isso é estranho. Quando não se tem um motivo certo, não tem como você acreditar numa coisa que começa do nada, porque nada na vida começa do nada. Tudo que é de verdade, tem um início”,

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›