Tiago Ramos é acusado de agressão em A Fazenda 2022 e pode ser expulso

Tiago Ramos em flagra das câmeras dentro da 'Fazenda'
Tiago Ramos é acusado de agressão na ‘A Fazenda 2022’ e pode ser expulso (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma polêmica em Itapecerica da Serra! Tiago Ramos está sendo acusado de agredir um dos peões da A Fazenda 2022 num momento de grande estresse.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um momento em que ele, possivelmente, teria batido em um colega após participar da ‘Prova do Fazendeiro’.

Pelo Twitter, diversos espectadores e comentaristas de A Fazenda 2022 já pedem a expulsão do participante pela atitude agressiva.

O peão também teria dado um tapa no mesmo peão nesse mesmo princípio de briga, que foi rapidamente interrompida pelos colegas, enquanto acontecia uma comemoração.

Tiago Ramos agride Shayan após prova

Após a realização da Prova do Fazendeiro, que define qual dos participantes terá o “poder máximo” em A Fazenda durante uma semana, o ex-padrasto do Neymar acabou mais nervoso do que deveria.

Com a vitória de Alex, que disputava o chapéu com Tiago e Rosiane, ele voltou pra sede do programa desapontado por ter perdido a competição. O peão esteve muito próximo de conquistar o poder de Fazendeiro pelo bom desempenho, mas ele se enrolou em uma das etapas e acabou ficando pra trás.

Além disso, Alex e Rosiane também ficaram desestabilizados junto com o adversário por conta das duas interrupções sofridas por problemas de estrutura da prova.

Ao retornar pra casa do reality, ele estava visivelmente frustrado e desapontado por ter perdido a competição pelo chapéu. Na ocasião, chegou a ser aconselhado por Rosiane.

Ao mesmo tempo, vários peões comemoravam a vitória de Alex e a conquista do poder de fazendeiro, portanto, havia uma grande confusão na “sede”.

Em um determinado momento, no meio de todo o caos, internautas perceberam que Tiago passa por Shayan e se dirige a ele, visivelmente revoltado.

A gritaria não permitiu que se ouvisse com claridade o que foi dito, mas as imagens revelaram que Tiago chegou a dar uma “ombrada” em Shayan nesse momento.

Alguns segundos depois, também foi possível ver que o competidor passou novamente por Shayan dizendo algo, e deu um “tapa” próximo a orelha do adversário. Assista:

O momento já causa revolta entre os fãs do reality show da Record. A hashtag “#TiagoExpulso” rapidamente virou um dos assuntos mais comentados do Twitter sobre o programa.

Os fãs pedem a retirada de Tiago da ‘A Fazenda 14’ e fazem comparativos com outras agressões que geraram expulsões em outras temporadas.

Até o momento da finalização dessa matéria, a Record não comentou o assunto.