Tibério de Pantanal, Guito é assediado por homens e revela segredo

Guito, o Tibério de Pantanal, diz receber muitas cantadas (Foto: Reprodução)

Aos 38 anos, o ator Guito interpreta Tibério no remake de Pantanal. Em sua primeira novela, o ator disse ao Gshow que vem sendo bastante assediado nas redes sociais, e diariamente recebe nudes de homens e mulheres que lhe desejam.

“Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da ‘caixinha’, uma loucura”, falou ele.

Na conversa, o artista destacou que o nome Guito veio por causa das partidas de futebol de um parente. “Minhas tias e na escola me chamavam de Dioguito Maradona e os mais próximos começaram a chamar de Guito”, contou.

Repercussão

Na mesma conversa, Guito destacou que não imaginava que fosse fazer tanto sucesso na novela, mesmo sendo um grande fã do projeto e assistido a trama seis vezes.

“Não esperava a repercussão dessa forma. Os primeiros amigos para quem falei acharam que eu seria só um vulto lá atrás passando e acabou que estou em um papel bem expressivo. Tem alguns locais falando que eu sabia as falas de cor, meio exagerado. Assisti cinco vezes a novela e com 6 anos, a primeira vez, me marcou muito o Velho do Rio. Ele era muito igual o meu avô, aquele homem que não falava, silencioso, quando abria a boca era sabedoria. Quem conheceu o Lindolfo, associava. Eu e meu irmão amávamos cavalos, foi daí a paixão pela novela”, disse ele.

Na visão do galã, o papel tinha muita coisa em comum com suas experiências de vida.

“Sou agrônomo, rodei o Brasil todo, sou criador de cavalos e violeiro. Para um papel de peão eu sabia que se pudesse apresentar meu estilo de vida, minha pessoa, tinha grande chance. Sempre tive vontade de atuar, tenho isso até escrito. Mas Guito gira em torno da música e quero continuar meus shows”, pontuou.

Começando agora no ramo da fama, Guito também relatou ainda estranhar as reações causadas em seus fãs. 

“Me assusta quando você vai tirar foto com um fã e vê que a pessoa está tremendo, nervosa, o que a gente provoca é estranho. Chega a assustar o poder que a gente tem de influenciar as pessoas, muito doido. Cada vez mais eu quero ir para o meio do mato. Eu nunca busquei fama, vai ser consequência. O retorno financeiro é lento, não penso no curto prazo. Penso no médio e longo prazo, construído de baixo para cima”, admitiu.