Ticiane Pinheiro comemora aniversario de Helô Pinheiro

publicidade

Ticiane Pinheiro, de 45 anos de idade, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (7), para celebrar o aniversário de sua mãe, Helô Pinheiro, que completou 76 anos de idade e que ficou conhecida como a famosa garota de Ipanema.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que nasceu a minha mãe. Ela é meu orgulho, meu ídolo, minha inspiração. Uma mulher batalhadora, que nunca para de trabalhar, um coração gigante, uma pessoa que está sempre preocupada com todos e disposta a ajudar”, iniciou ela.

“Uma super apresentadora, comunicadora que conquista todo mundo que a conhece. Te amo mamãe e desejo o mundo de bençãos e coisas maravilhosas para vc! Vc é meu melhor conselho, minha mulher maravilha, minha Rainha. Obrigada por nossa família linda, pelo pai que escolheu para mim e pelos meus irmãos. Sou grata por ter vcs na minha vida! Feliz aniversário com muita saúde, amor , sucesso, paz e muitas alegrias. Viva @helopinheiro1”, escreveu ela na legenda.

 

Mãe e filhas

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em entrevista recente à revista Glamour, Ticiane falou sobre a sua relação com a sua mãe, Helô Pinheiro e as suas filhas. Ela que é mãe de Rafaella, de 11 anos, fruto do seu casamento com o apresentador Roberto Justus, e  da pequena Manuella, de 1 ano, revelou que a sua mãe sempre foi uma inspiração:

“Aprendi com ela a ter responsabilidade, a pensar no próximo, a ter humildade, a tratar todo mundo igual independentemente de classe social, raça ou função, e todos esses ensinamentos me dedico a passar para minha filhas”, fala. E completa: “Torço demais pra eu chegar aos 75 anos como ela está, cheia de energia, linda, trabalhando com o que ama e sendo uma super avó para as quatro netas!”

Sendo mãe de uma pré-adolescente, a apresentadora sempre tenta mostrar os dois lados da web para a sua filha: 

“Rafa tinha o TIK TOK, mas comecei a ver coisas que não me agradavam para a idade dela. Segurei por um bom tempo, e ela acabou abrindo. Até que eu falei para ela não usar mais e Rafa me pediu para abrir o perfil dela no Instagram. Bati um papo com o pai dela e autorizamos na condição de que a gente tomasse conta, tivesse acesso às mensagens privadas e que tudo seria visto por nós antes de publicar. Ela gostou da ideia!”, disse ela

“Conversamos muito antes de deixar o perfil público para ela entender que existem pessoas boas e outras que não são. Para ela ter a clareza de que haters, infelizmente, existem. Rafa não sabe mentir e nem guardar segredos. Ela nos conta tudo e isso é muito bom. Ela sabe que tem o apoio dos pais”, falou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›