Ticiane Pinheiro exibe beleza e boa forma em fotos raras

Ticiane Pinheiro está curtindo dias de sol na Bahia e resolveu compartilhar alguns registros da viagem com seus seguidores no Instagram. Na ocasião, ela publicou fotos raras em que aparece usando um biquíni colorido, esbanjando sua beleza e boa forma.

Nas imagens, a apresentadora da Record TV aparece no município de Santo André. Entre as poses, ela fez algumas caras e bocas e também arrasou em um clique divertido em que aparece escalando uma árvore. Para complementar o look, Ticiane usou um chapéu estiloso.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação com as filhas

Mãe de Rafaella, de 12 anos, e Manuella, de 2, Ticiane Pinheiro comentou em entrevista à Revista Glamour, sobre sua relação com as filhas. Rafa, por exemplo, é fruto da relação com o ex-marido Roberto Justus. Com a garota, a apresentadora diz ter um diálogo muito aberto, principalmente em relação à redes sociais.

“Rafa tinha o TIK TOK, mas comecei a ver coisas que não me agradavam para a idade dela. Segurei por um bom tempo, e ela acabou abrindo. Até que eu falei para ela não usar mais e Rafa me pediu para abrir o perfil dela no Instagram. Bati um papo com o pai dela e autorizamos na condição de que a gente tomasse conta, tivesse acesso às mensagens privadas e que tudo seria visto por nós antes de publicar. Ela gostou da ideia!”, explicou Tici.

“Conversamos muito antes de deixar o perfil público para ela entender que existem pessoas boas e outras que não são. Para ela ter a clareza de que haters, infelizmente, existem. Rafa não sabe mentir e nem guardar segredos. Ela nos conta tudo e isso é muito bom. Ela sabe que tem o apoio dos pais”, acrescentou a famosa.

Já com a caçula Manu, fruto de seu atual casamento com o jornalista César Tralli, Ticiane diz que a filha já mostra uma personalidade forte.

“Ela sabe o que quer. Tem um sorriso fácil, tá sempre alegre. Uma coisa engraçada desta fase atual e que ela imita muito a gente, principalmente a Rafa. Imita tudo que a gente fala. Está um papagaio!”, se diverte.

A apresentadora explica que, com a chegada das filhas, se tornou outra mulher. “Quando a Rafa nasceu, eu era muito imatura. Cresci demais com o nascimento dela. Fiquei mais madura com a chegada de cada uma e hoje sou muito mais feliz com elas na minha vida! Não tenho tempo nem espaço para tristeza ou preocupações bobas”, afirmou ela.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›