Ticiane Pinheiro mostra boa forma com peça estampada

publicidade

Além de fazer sucesso na Record TVTiciane Pinheiro vira e mexe deixa os fãs ainda mais apaixonados, com suas fotos pra lá de arrasadoras. Há algumas semanas, a apresentadora de 45 anos posou de biquíni fio dental estampado, e deu o que falar.

No registro, ela aparece com o corpo todo molhado, saindo da piscina com uma peça minúscula que enfatizou ainda mais o seu corpão sarado e cheio de curvas naturais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulher do céu, você é um mulherão com postura de menina”, disse um admirador. “Sou apaixonado demais por ela”, declarou a segunda pessoa. “Chocado com essa beleza”, apontou a terceira.

Maternidade

Mãe de duas meninas, Rafaella (12) e Manuella (2), Ticiane Pinheiro conversou com a revista Glamour sobre a forma que conversa com a primogênita sobre os cuidados com a internet.

“Rafa tinha o TIK TOK, mas comecei a ver coisas que não me agradavam para a idade dela. Segurei por um bom tempo, e ela acabou abrindo. Até que eu falei para ela não usar mais e Rafa me pediu para abrir o perfil dela no Instagram. Bati um papo com o pai dela e autorizamos na condição de que a gente tomasse conta, tivesse acesso às mensagens privadas e que tudo seria visto por nós antes de publicar. Ela gostou da ideia”, contou.

Na sequencia, a loira revelou ter enfatizado para a garota que há pessoas boas e ruins nas redes sociais. “Conversamos muito antes de deixar o perfil público para ela entender que existem pessoas boas e outras que não são. Para ela ter a clareza de que haters, infelizmente, existem. Rafa não sabe mentir e nem guardar segredos. Ela nos conta tudo e isso é muito bom. Ela sabe que tem o apoio dos pais”, comentou.

Manu

publicidade

Já quando se trata da filha mais nova, que é fruto do relacionamento com o global César Tralli, Ticiane confessou que a criança vem imitando os pais, e já demonstra ter uma personalidade forte e decidida.

“Ela sabe o que quer. Tem um sorriso fácil, tá sempre alegre. Uma coisa engraçada desta fase atual e que ela imita muito a gente, principalmente a Rafa. Imita tudo que a gente fala. Está um papagaio. Quando a Rafa nasceu, eu era muito imatura. Cresci demais com o nascimento dela. Fiquei mais madura com a chegada de cada uma e hoje sou muito mais feliz com elas na minha vida! Não tenho tempo nem espaço para tristeza ou preocupações bobas”, falou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›