Ticiane Pinheiro posa à vontade e rouba a cena

publicidade

Depois de atingir a marca dos nove milhões de seguidores, Ticiane Pinheiro roubou a cena nas redes sociais ao exibir uma nova foto. Na ocasião, ela surgiu em cliques inéditos tirados no Ceará, e impressionou a maioria dos internautas com o corpão.

Dessa vez, a companheira de César Tralli posou com uma peça marrom, que evidenciou toda a sua boa forma. Com um belo sorriso no rosto, muitos elogios foram feitos no post.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É a mais bela de todos os tempos, eu amo demais”, declarou um rapaz. “Gente do céu, era a foto que eu queria ter nesse dia”, disse o segundo. “Uau, que espetáculo”, comentou o último admirador.

Relembrou

Mãe de duas filhas, Ticiane Pinheiro disse em conversa com a atriz Thaís Fersoza que, passou um por um momento tenso antes de conseguir engravidar de Manuella, fruto do casamento com o jornalista César Tralli.

“Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o César falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses, eu engravidei da Manu!”, disse ela, que cogita a possibilidade de uma nova gravidez”, apontou.

Ainda na conversa, a loira que segue como contratada da Record, disse que hoje não evita uma nova gestação e no fundo deseja ter mais um herdeiro na família.

publicidade

“Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai, hoje eu estou ovulando e vamos lá!’. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: ‘mãe, posso chamar alguém?’. Ou, se íamos viajar: ‘posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto”, desabafou.

Vida corrida

Já em conversa ao site O Fuxico, Ticiane comentou sobre a vida corrida em meios aos projetos na Record. Ela ainda explicou as mudanças de postura nos diferentes programas que comanda.

publicidade

“Tenho na minha cabeça tudo muito bem separado. No Hoje em Dia, preciso estar mais centrada, ser mais séria porque grande parte do conteúdo é de jornalismo, damos informações o tempo todo. Mas também temos quadros como o Aconteceu No Mundo e o Diário das Celebridades, em que brincamos mais e posso imprimir meu lado mais leve e espontâneo. Só que, por ser um programa ao vivo, tenho que estar sempre focada, atenta”, afirmou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›