Tierry e Gabi Martins cantam música romântica após suposto fim

Gabi Martins e Tierry no Musica Boa Ao Vivo (Reprodução)
Gabi Martins e Tierry no Musica Boa Ao Vivo (Reprodução)

Gabi Martins e Tierry se encontraram no programa Música Boa Ao Vivo nesta última terça-feira (10), após surgirem diversos boatos sobre uma crise de relacionamento. O caso gerou o maior burburinho nas redes sociais.

Durante o programa do Multishow, o casal apresentou a música Prints, responsável por marcar o inicio do relacionamento entre eles. Em meio ao climão surgido com os colegas no palco, eles trocaram olhares e sorrisos tímidos.

Nas redes sociais o encontro fez o nome dos dois se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Ué, mas Gabi Martins e Tierry não terminaram? Tão cantando juntos no ‘Música Boa (risos), coragem”, reagiu um internauta.

“Gente, Gabi Martins e Tierry não tinham terminado o namoro? Eu to chocado com eles cantando de mãos dadas agora no ‘Música Boa’”, disse outro usuário do Twitter.

Vale destacar que, apesar de Gabi já ter confirmado o término e Tierry já ter excluído algumas fotos ao lado da sertaneja, a assessoria do baiano não confirmou o fim da relação.

Com toda a repercussão da performance, Gabi usou seu perfil do Instagram para falar sobre o assunto. A famosa agradeceu as mensagens de carinho e garantiu que os fãs são muito importantes em sua vida.

“Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo. Para trabalhar… Muito obrigada”, disse a ex-BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Cirurgias

Desde que saiu do Big Brother Brasil em 2020, Gabi Martins tem feito intensas mudanças em seu corpo. Recentemente a famosa foi alvo de críticas pelo excesso de procedimentos estéticos.

Em entrevista ao Gshow, a famosa disse que não se importa muito com a opinião da internet e garantiu que está muito feliz com todas as mudanças que fez em seu corpo.

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade”, diz.

A cantora ainda aproveitou para falar que já sofreu bastante com o machismo nos bastidores da indústria musical. “Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV. Para eles, meu corpo nunca estava bom. Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão. Na época, me sentia gorda, ‘quadrada’, não gostava de mim”, disparou.