Tierry faz declaração no aniversário de Gabi Martins

Tierry e Gabi Martins
Tierry e Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins completou 25 anos de idade. Em sua conta oficial do Instagram, o cantor Tierry compartilhou uma sequência de fotos ao lado da ex-BBB e fez uma declaração de amor a sua amada.

“Hoje eu te mandei flores, sem o cartão, por que queria que todo mundo lesse o que eu tenho pra lhe dizer! Há 25 anos atrás (sic), nascia você, que viria a se tornar presente, para tanta gente que te segue e te ama. Eu queria muito tá aí do seu lado para te abraçar e passar mais um dia do resto das nossas vidas, desfrutando a dádiva que é estar contigo, mas o ofício me chamou. Mas não tem problema!”, começou ele.

“‘Estou ai, mesmo sem estar’. Eu vejo o tanto que você tem lutado para se tornar, cada dia mais, um ser humano melhor, para si e para os outros. Vejo o tanto que você luta, para alcançar seus objetivos e sonhos, que às vezes chego a dizer: ‘Não corra tanto!’, rs. Continue sendo essa mulher, jovem, muito guerreira e batalhadora que és. Saúde e paciência minha pequena. Tudo ficará bem! Tudo dará certo para aqueles que amam a Deus”, falou ele. 

“Então se agarre nele e o entregue todas as suas angústias e planos. Lembre-se sempre que, ser bom, nunca será um erro e aqueles que tentam te trapacear passarão e você passarinho! Nunca perca a sua doçura minha Gabs. Te amo, para sempre, Gabriela Martins Paixão! Obrigado por tudo! O aniversário é seu mas o presente é nosso! Conte comigo para tudo nessa vida! @gabimartins Feliz aniversário. Amor meu! #BdayGabiMartins”, encerrou. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

Momento turbulento

Há pouco tempo, o cantor Tierry participou do programa É De Casa, da TV Globo, e falou sobre um momento delicado em sua vida. Na ocasião, o artista acabou se emocionante ao recordar o problema de saúde do seu filho, Adriel, que ficou quatro meses internado na UTI.

“Eu tive a minha fé testada quando meu filho tinha três anos. Ele teve um choque séptico por bactéria e ele teve cinco paradas cardíacas. Foram dias muito difíceis, quatro meses de UTI. Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e o que o melhor era deixar que ele fosse. Eu não pensava muito na questão afetiva, de ter comprometimento com o outro. E o filho vem pra poder mudar a vida da gente”, desabafou ele ao matinal.