Tierry faz desabafo polêmico e causa revolta: “Não preciso”

Tierry se pronunciou sobre o estado de saúde do filho (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Tierry (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Tierry fez um desabafo para lá de polêmico em suas redes sociais nesta terça-feira (14) e causou revolta entre os internautas. Em seu perfil no Twitter, o dono do hit Hackearam-me afirmou que os seus fãs não são necessários em sua vida pessoal. 

“Eu não preciso de nenhum fã da minha vida pessoal. Quero pessoas que gostem da minha música e me ajudem a dar sentindo a ela. Sou imperfeito demais pra ser exemplo. Exemplo é Jesus”, escreveu ele, gerando vários comentários negativos.

Internautas reprovaram

Após a sua declaração, vários internautas reprovaram a atitude do cantor. “Cara seja mais gentil, quando começar perder seguidor você vai pensar duas vezes antes de falar besteiras para seus fãs, tem pessoas que não são fãs das suas músicas, só da sua pessoa você agindo dessa forma, como seus fãs vão se sentir? Pensa nisso, nem só de glamour vive o famoso”, apontou um seguidor.

“Como você tem coragem de dizer isso, mas não para de explanar as coisas em rede social? Tá há meses nessa ladainha cansativa de indireta. Já insinuou de um tudo sobre a outra parte, se de fato não quer interferência de fã na vida pessoal, não traga suas frustrações”, disparou outro.

Momento delicado

Em participação recente ao programa É De Casa, da TV Globo, Tierry abriu o coração e fez um desabafo a respeito de seu filho. Na ocasião, o artista se emocionou ao recordar o momento em que o pequeno precisou ficar internado na UTI.

“Eu tive a minha fé testada quando meu filho tinha três anos. Ele teve um choque séptico por bactéria e ele teve cinco paradas cardíacas. Foram dias muito difíceis, quatro meses de UTI. Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e o que o melhor era deixar que ele fosse. Eu não pensava muito na questão afetiva, de ter comprometimento com o outro. E o filho vem pra poder mudar a vida da gente”, contou o cantor.