Tierry se irrita com haters e manda recado sincero

Tierry perdeu a paciência em um desabafo nas redes sociais. Tudo teve início após ele homenagear a sertaneja e namorada Gabi Martins, ali, ele fez questão de enfatizar que há diversas pessoas intrometidas na relação dos dois. Além disso, o bonitão disse que se pudesse a salvaria de todos elas.

“Obrigado por ter aparecido na minha vida! Por fazer me lembrar de quem eu era! Essa loucura que é você me ensina todos os dias a ter paciência e empatia! Que amor é esse? Eu sinto muito por você ter pessoas que enchem o seu saco e se metem na sua vida e mesmo assim você resiste por conta desse amor da gente. As vezes queria te salvar de tanta gente ruim que finge te amar, mas no fundo só querem te ver iguais elas. Infelizes! Eu te amo! A gente tem evoluído muito, né pequena? Obrigado por tanto”, falou.

Na sequência, o artista falou que tenta sempre bloquear pessoas desrespeitosas, mas admite se assustar com algumas delas. “Tem uns ‘trem’ que eu tenho tomado pavor! E uma dessa coisas é fã que se mete na vida pessoal! Você não manda em mim e nem pode dizer o que devo ou não fazer! Você tem o direito de torcer e de ser contra, mas não tem o direito de ser invasivo. Eu não permito! ‘Blockzeragem’ violenta! E se eu tiver num dia ruim ainda mando tomar no ‘cool!’ Pronto, falei, estou leve. Parem de encher o saco com porr* de fofoca! A gente só quer viver em paz, sem rivalidade, sem histeria”, desabafou.

Momento difícil

Em conversa ao programa É De Casa, exibido na TV Globo, Tierry relembrou momentos difíceis aos 3 meses de vida do filho Adriel. Na época a criança sofreu cinco paradas cardíacas e ficou quatro meses internado em uma UTI.

“Eu tive a minha fé testada quando meu filho tinha três anos. Ele teve um choque séptico por bactéria e ele teve cinco paradas cardíacas. Foram dias muito difíceis, quatro meses de UTI. Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e o que o melhor era deixar que ele fosse. Eu não pensava muito na questão afetiva, de ter comprometimento com o outro. E o filho vem pra poder mudar a vida da gente”, destacou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›