Tierry se manifesta sobre estado de saúde do filho

publicidade

Tierry desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (10) e falou sobre o estado de saúde do filho, Adriel. O menino, conhecido como Dida, precisou passar por uma cirurgia.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, o cantor se manifestou sobre a situação do herdeiro. Ele tranquilizou os fãs e afirmou que Adriel está muito bem depois de passar pelo procedimento.

publicidade

“O Dida está ótimo. Tem que fazer fisioterapia por causa da cirurgia que teve que fazer de novo. Mas está bem. Ele é uma criança maravilhosa, muito amada. Ele é muito resiliente”, disse.

Nesta semana, Lorena Allveis, ex-mulher do artista e mãe do garoto, explicou a situação em sua rede social. Ela falou sobre a cirurgia pela qual o filho passou por causa de um problema de saúde e relembrou o drama.

Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo”, contou a ex de Tierry.

“Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né?”, declarou ela.

publicidade

Na ocasião, Lorena Allveis revelou que chora com frequência por causa da situação de Adriel. Choro todos os dias pedindo a Deus pra que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais”, expôs.

Tierry e o drama do filho

Em outubro, Tierry comentou sobre o momento de dificuldade que viveu em 2017. Adriel chegou a sofrer cinco paradas cardíacas e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um período de quatro meses.

publicidade

Eu tive a minha fé testada quando meu filho tinha três anos. Ele teve um choque séptico por bactéria e ele teve cinco paradas cardíacas. Foram dias muito difíceis, quatro meses de UTI”, relatou.

Naquele momento, o cantor decidiu rever seu comportamento. “Eu não pensava muito na questão afetiva, de ter comprometimento com o outro. E o filho vem pra poder mudar a vida da gente”, afirmou ele.

Tierry contou que teve uma lição de vida com a recuperação de Adriel. Ele teve algumas sequelas, pois foi realmente muito pesado. Mas é uma criança perfeita, não teve nenhum tipo de sequela neurológica. E é uma criança que nos ensina todos os dias a ter resiliência”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›