Tília, filha de Dennis DJ, arrasa em clique e cativa seguidores

publicidade

Seguindo os passos do pai, Dennis DJ, a cantora Tília, de 19 anos, também está fazendo o maior sucesso no mundo da música. A jovem, inclusive, anunciou a data de lançamento do seu primeiro álbum, para o próximo dia 10 de maio.

Além do talento na música, Tília também vem chamando atenção do público nas redes sociais. No Instagram, onde soma mais de 811 mil seguidores, a moça está sempre compartilhando belíssimas fotos e ostentando seu corpaço em forma.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Recentemente, a filha de Dennis DJ postou uma sequência de cliques, Tília surge de ladinho, evidenciando seu corpão sarado e muita beleza.

Ela também postou um vídeo onde surge desfilando e mostrando o look estiloso e suas curvas poderosas. “E eu vou te envolver”, escreveu ela, citando um trecho da música da cantora Anitta.

Na rede social, a jovem atraiu olhares e foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs. “Gata”, “Que maravilhosa”, “Bonita demais”, “To envolvido demais hahah”, “Que menina mais linda, tô encantado”, “Musa demais, uma gata”, foram algumas das reações.

publicidade

Filha de Dennis DJ fala sobre primeiro álbum

Em conversa com o jornalista Victor Hugo Camara, do Gshow, Tília comentou sobre seu primeiro álbum. Entre as faixas, uma música contará com a participação de seu pai, Dennis DJ, e do cantor Kevin O Chris.

publicidade

“Sempre digo que trabalhar com o meu pai é uma aula. Ele me ensina muitas coisas, mas não é tudo tão incrível assim. Pela nossa intimidade e proximidade, ele acaba colocando uma pressãozinha também… Apesar disso, a gente se entende perfeitamente bem. Quando vou pensar em falar alguma coisa, ele já está fazendo, e vice-versa. A nossa energia bate 100% na hora de trabalhar juntos” disse a jovem.

Na entrevista, Dennis DJ também comentou sobre como é trabalhar com a filha e não poupou elogios para ela. “Fazer essa faixa com a Tília, no primeiro álbum dela, já é emocionante porque é minha filha, é? A minha filhota está seguindo os mesmos passos do pai, então tem aquele lado sentimental”, celebrou.

“É uma música que eu estava preparando para o meu novo álbum. Ainda não tinha ninguém para cantar, mas a Tília escutou, eu vi o olhinho dela brilhando, ela disse ‘nossa, que música legal’ e eu perguntei, ‘tu quer a música?’, ela respondeu ‘eu quero!’. Não tem como negar, né?”, explicou ele. “Liberei a música e ela teve a ideia de colocar o Kevin O Chris. Achei maravilhoso, adoro trabalhar com ele e está aí o resultado. Estou bem empolgado porque acredito muito nesse som e é o melhor trabalho que a Tília já fez”, adiantou o artista.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›