Titi Müller desabafa e revela que família ainda não conheceu o filho

Titi Müller desabafou sobre isolamento social e o filho (Foto: Reprodução)

Titi Müller deu à luz ao primeiro filho, no último 13, e desde então, com o mundo em meio ao coronavírus, a famosa conversou com a jornalista Patrícia Kogut, e abriu o coração. De acordo com a influenciadora, a família do pequeno Benjamin ainda não conseguiu conhecer o baby.

Ela iniciou dizendo que somente a sua sogra conheceu o filho. “Ela nem pegou no colo, só viu de longe. Foi bem sofrido. As minhas irmãs, também não conheceram pessoalmente. Até 14 dias, o bebê faz parte do grupo de risco. Para a puérpera é até pior: são os primeiros 40 dias. A expectativa que eu tinha da maternidade eu nem lembro mais. Virou poeira. Tudo mudou muito”, falou ela.

Diferente de algumas celebridades, Titi vem respeitando o período de quarentena, e sempre permanece em casa. “Fazemos quarentena total! não saímos nem para ir ao mercado. Temos pedido para entregar e esterilizamos tudo. Ao mesmo tempo que dá medo, é um privilégio poder viver a maternidade na potência máxima. Fico imaginando como seria este puerpério se o mundo estivesse aberto. Seria totalmente diferente“, contou a famosa, que afirmou que está completamente focada no filho e no marido.

As coisas que pegam no início são justamente dar conta de retomar a vida social e receber as pessoas em casa, além de toda a dedicação ao bebê. Com esta situação, estou 100% focada nele e meu marido também”, disse Titi.

FOTO NO BANHO

No início desta semana, a estrela posou em um clique encantador, ao lado do filho. No registro, os dois aparecem pelados, prontos para o banho. “Que lindezas, ele com os olhinhos bem abertos é tudo pra mim”, disse um seguidor. “Estão lindos, Benjamin é perfeito”, elogiou um segundo. “Perfeitos”, completou o terceiro.