Titi Müller é assaltada e sofre agressão: “Levei tapa e soco”

publicidade

A atriz Titi Müller contou que foi vítima de um assalto e agressões ao entrar dentro de um táxi. Nos stories do Instagram nesta segunda-feira (04) a apresentadora relatou que o meliante colocou a mão dentro do carro e tentou roubar o seu smartfone. 

“Eu estava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix. Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que estava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar”, contou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Titi disse que o assaltante acabou machucando sua boca. “Chegou a machucar meu freio, saiu um pouco de sangue na hora”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tinham muitas coisas íntimas no meu telefone. Então se essa pessoa for vazar, eu espero que vaze alguma coisa de bom gosto. Só lembrando da minha época do abscesso no peito e todos os registros que fiz deste momento tão glorioso da minha maternidade. Mas enfim, nada para ter vergonha também”, falou ela.

Relação com ex-marido

Há pouco tempo, Titi Müller abriu o jogo e contou sobre a sua relação com o seu ex-marido, Tómas Bertoni. Em bate-papo recente com a revista Quem, a apresentadora que se separou em agosto do ano passado, confessou que leva uma relação de amizade com o artista. Juntos eles são pais de Benjamin.

“Quando o Tomás me conheceu, fazendo um google rápido, ele descobriu que não sou uma pessoa que escondo as coisas. Sou muito verborrágica. Não sou exatamente uma pessoa que controla a língua. Não tenho problema em expor muitas coisas da minha vida pessoal. Acabo colocando luz em muitos assuntos que são tabus, como perda de líbido no puerpério, na pandemia também, que muitas pessoas passaram por isso. Sou uma mulher que decidiu expor tudo isso nas redes sociais”, disse ela.

“Eu e o Tomás anunciamos nossa separação depois de um longo processo. Nós dois, inclusive, estávamos estimulando um ao outro a viver a vida. A gente quer ver o outro feliz. Inclusive combinei com o pai do meu filho que nós não iríamos sair com ninguém que não tivesse com o sistema vacinal completo. A gente teve muita confiança um no outro para proteger nosso filho”, falou a apresentadora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›