Titi Müller mostra momento no hospital e relata: “Fui atropelada”

Titi Muller
Titi Muller faz desabafo sobre acidente sério (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tem artistas que não contam sobre a vida pessoal e Titi Müller é uma delas. A apresentadora revelou que em 2018 precisou passar por uma cirurgia de urgência após ser arremessada de um palco durante uma festa. Ela deu detalhes da situação.

Em um vídeo explicando o acidente, Titi comentou que um balanço te atingiu e ela caiu de uma altura absurda, sofrendo uma fratura na clavícula. Entretanto, ela não conseguiu fazer cirurgia na época e, durante a pandemia, ela engravidou e teve de amamentar o filho.

Na publicação, ela disse que estava extremamente feliz em conseguir realizar o procedimento e que, no ano passado, tentou fazer a cirurgia, mas não teve sucesso, ficando frustrada.

“Em 2018 tive o episódio mais tragicômico da minha vida, fui atropelada por um balanço no palco de uma festa e arremessada de uma altura considerável. Além de 6 pinos na clavícula e perda de memória, ganhei de brinde uma dor incapacitante nessa coluninha com carinha de 45 e ressonância de 80”, brincou.

Ela completou dando detalhes: “Engatou gravidez com pandemia, amamentação e vida passando por cima, e agora finalmente posso focar na minha saúde física e mental. Unidos da dor crônica, ‘tamo junto’! Obrigada por todas as mensagens de carinho, boas energias, orações e bruxarias. Já estou em casa e tá tudo bem! Agora vai!”.

Nos comentários, os fãs, amigos e internautas mandaram todas as energia positivas à apresentadora. “Desejo que você fique livre da dor crônica e sua recuperação seja incrível”, disse uma seguidora. “Vai ficar tão 100% que o Benja vai perder de você no agachamento”, brincou uma amiga.

Titi Müller detona comportamento do ex-marido

Recentemente, Titi Müller conversou com seus seguidores e revelou que o pai do seu filho, Thomás Vertoni, não tem feito o papel paterno conforme combinado pela justiça após a separação. A apresentadora comentou que está tendo que fazer tudo sozinha, porque há sempre queixas na hora de pegar Benjamin, de 1 ano.

“Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana a pessoa [Tomás] aparece com sintoma de covid e não quer pegar o filho. Hoje eu ofereci um teste de covid e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica”, iniciou.

Vocês não têm noção do quanto eu falo pouco. Eu acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco”, completou.