Toda produzida, Gabi Martins ostenta look noite e ganha elogios

A cantora e ex-BBB Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta último domingo a cantora Gabi Martins atualizou o feed do Instagram e encantou os seguidores com um clique onde apareceu toda produzida. A famosa mostrou a barriguinha e ganhou elogios.

No registro, Gabi apareceu exibindo o look do dia composto por uma blusica curtinha e uma saia preta de cintura alta. Com uma maquiagem arrasadora, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 não economizou no carão.

“Seja sua própria inspiração. Boa noiteeeee”, escreveu a sertaneja na legenda da publicação, que reuniu mais de 200 mil curtidas. “Linda demais maravilhosa”, escreveu um seguidor, ao reparar que a artista tinha dado uma “sumindinha” da web.

“Uma princesa linda demais”, “Você é incrível, tem um coração imenso… orgulho de ter te escolhido 😍❤️”, “te amo 💗 vou estar sempre com você”, “Linda😍 Deus te abençoe”, foram outos comentários dos fãs da beldade.

Há poucos dias Gabi surgiu exibindo a boa forma na web ao compartilhar um clique apenas de biquíni. Usando uma minissaia branca rendada, o bumbum avantajado da famosa roubou a cena e foi alvo de muitos elogios.

Invasão hacker

Recentemente Gabi Martins foi alvo de um boato envolvendo o suposto romance com o cantor Tierry. Através de seu perfil do Instagram, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 tentou explicar a situação.

O caso envolvendo Gabi e Tierry surgiu logo após o perfil do Instagram de sua mãe, Maíra Martins, ter sido hackeado. Por meio de sua assessoria jurídica, a loira disse que a ação tinha como teor prejudicar a imagem da famosa.

“Terceiros publicaram mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo cantor Tierry e sua ex-esposa acerca de um aparente e infundado relacionamento afetivo entre a Sra Gabriela Martins e o cantor”, disse o comunicado.

“Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira”, completou.

A cantora também teve seu canal do Youtube e página do Facebook invadida. “Como último ato atentatório à Sra Gabriela, chegaram ao inominável limite de se utilizarem da rede social de sua mãe como veículo difamatório”, diz o comunicado. E completou: “Registramos que a cantora não será de forma alguma intimidada por tentativas sórdidas de prejuízo à sua imagem em qualquer esfera”.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›