Tom Hardy descumpre regra de isolamento no Reino Unido

Tom Hardy
Tom Hardy (Reprodução)

No Reino Unido, o isolamento social tem sido muito mais intenso que no Brasil e em diversas partes do mundo. Por lá,o lockdown acontece de verdade, e as pessoas são proibidas de saírem de casa, a não ser para fazer um tempo limitado de atividade física ao ar livre. Com isso, o ator Tom Hardy foi fotografado visitando uma academia de Londres na sexta-feira (15) em meio ao bloqueio por lá.

O ator, de 43 anos, fez uma visita discreta em um agasalho de ginástica preto e mochila ao Elevate Martial Arts no bairro de Richmond, que é fechado ao público. Diz-se que a visita da estrela foi para ‘fins de trabalho’, o que incluiu a filmagem de ‘instruções à distância social’ para a plataforma online da academia.

Tom parecia relaxado quando saiu do prédio do ginásio e desceu a escada traseira.

Ele segurou o telefone em uma das mãos e parou para enviar uma mensagem antes de entrar no carro e largar a bolsa preta de Jiu-Jitsu. A entrada da frente da academia ficava fechada durante o dia, com uma placa na parte inferior da janela dizendo: ‘Fechado, mas ainda assim incrível’. Vários outros logotipos também podem ser vistos na porta, incluindo Richmond Fitness e Studio K.

O ator é um investidor na Elevate Martial Arts, e uma porta-voz de Tom disse ao MailOnline que ele estava visitando o site para ‘fins de trabalho’. “Ele está filmando junto com instrutores e um personal trainer à distância social dentro de um ambiente seguro do COVID para a próxima plataforma de suporte online da Elevate”.

Tom tem sido visto frequentemente trabalhando com a instituição de caridade, da qual ele é um curador, e aparece em seu site, bem como em páginas de mídia social. O porta-voz de Tom disse à imprensa britânica.

Investidor

“Tom é um investidor na Elevate Martial Arts and Strength, e estava no local para fins de trabalho relacionados ao negócio. Ele também estava entregando itens para a instituição de caridade REORG (onde ele é um curador) – já que a academia também serve como um centro baseado em Londres para a organização”, disse.

“Todas as diretrizes do COVID foram seguidas meticulosamente. O ginásio, bem como todos os serviços presenciais, estão encerrados”. Uma fonte disse ao The Sun: “Ele aparece bastante por aqui, e é sabido que ele frequenta a academia”.

As academias em todo o Reino Unido foram forçadas a fechar no início de janeiro em meio ao terceiro bloqueio da Covid-19 em todo o país. As diretrizes do governo declaram: ‘As academias e instalações esportivas internas permanecerão fechadas. As instalações esportivas ao ar livre também devem ser fechadas. ‘ Tom, que é casado com Charlotte Riley, mora perto do Richmond’s Elevate Martial Arts em uma mansão de £ 3,4 milhões.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›