Tony Ramos é visto com o filho e semelhança impressiona

O ator Tony Ramos, de 73 anos, foi fotografado desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde da última terça-feira (10). Na ocasião, ele estava acompanhado da esposa, Lidiane Barbosa, e do filho mais velho do casal, o cirurgião cardiovascular Rodrigo Barbosa, de 51 anos.

Nos registros feitos por um paparazzo que estava no local, é possível ver o casal usando máscara de proteção facial, calças compridas e casacos. Tony estava de suéter azul, enquanto a mulher usava uma blusa com cardigã e carregava uma jaqueta preta em suas mãos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Um detalhe que chamou atenção foi a semelhança entre pai e filho. Rodrigo, assim como Tony Ramos, estava usando uma roupa azul. O cirurgião, por sua vez, apostou em um look mais verão, composto por camiseta, bermuda e mocassim. Enquanto caminhavam no aeroporto, o médico ajudou os pais a carregarem as malas até o estacionamento.

Vale lembrar que, além de Rodrigo Barbosa, Tony e Lidiane também são pais da advogada Andreá, que é um ano mais nova que o cirurgião. O famoso está longe da TV desde 2018, quando interpretou Olavo Aragão na novela O Sétimo Guardião. Em junho deste ano, o ator poderá ser visto nos cinemas, no filme 45 do Segundo Tempo, onde interpreta um dono de cantina que é palmeirense e reencontra amigos da época da escola para recriar uma foto dos anos 1970.

Tony Ramos não usa redes sociais

Aos 73 anos de idade, Tony Ramos é um dos poucos famosos que não faz uso das redes sociais. Apesar de sempre ser muito cobrado por fãs e amigos para criar um perfil, o ator garante que não tem essa pretensão.

“Me perguntam o tempo inteiro: por que você não tem rede social? Como se fosse obrigatório, fundamental eu ter rede social. Se não tiver, estou excluído da existência humana? Eu tenho ‘N’ companheiros, amigos, não só da minha profissão… Dei uma entrevista grande para a Globo e foi via essas ferramentas modernas. Tenho participado de reuniões virtuais sobre os cuidados a serem tomados no futuro nas próximas gravações, que a TV Globo faz. É uma coisa moderna, de ótima qualidade. Não sou jurássico. É bem-vindo! Mas tenho a exposição natural do meu trabalho junto à opinião pública. Todo mundo me vê. Sou um homem pronto para tudo. Não tenho problema com a opinião alheia. Agora, não vou ficar fotografando o prato de comida que estou comendo. Não é meu perfil”, declarou o famoso em entrevista ao Extra.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›