Tony Ramos revela último encontro com Tarcísio Meira

Tony Ramos revelou detalhes do último encontro que teve com Tarcísio Meira, seu amigo pessoal. Durante participação no Mais Você desta sexta-feira (13), o ator contou que eles se encontraram em um jantar e deram muitas risadas.

O matinal da Globo comandado por Ana Maria Braga prestou homenagens a Tarcísio na edição desta sexta. Amigo de longa data do veterano, Tony foi entrevistado no programa e contou como foi o último encontro deles. Foi um jantar em sua casa com a presença de Tarcísio e a esposa, Glória Menezes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Se você imaginasse as risadas amplas e largas que nós demos nesse último jantar em casa. Era uma risada absurda dos dois. E é assim que eu quero lembrar dele, Ana”, afirmou o ator.

Tony Ramos fala sobre momento de dor

Tony falou sobre a superação da dor nesse momento difícil e prestou solidariedade para a família de Tarcísio. “Dor não se supera, nós administramos, e a vida continua, pois ela precisa continuar. Deus me dá o norte, me conduz e está junto a Glória e a toda família”, disse.

Ainda no Mais Você, o ator confessou que é difícil assimilar a perda e comentou sobre conversa que teve com amigos. Ele ainda revelou que chegou a falar com Tarcísio Filho, herdeiro do veterano.

É claro que é difícil, tem que assimilar tudo isso aos poucos. Obviamente já conversei com muitos amigos íntimos nossos, já trocamos mensagens e nos falamos. Já falei algumas vezes com o Tacisinho, admitiu ele, que falou sobre ter fé e esperança, citando Ana Maria como exemplo por tudo o que passou em relação à sua saúde.

Tony Ramos contou que teve conversas com alguns amigos, incluindo alguns famosos. “Esse é um momento complicado, porque entre alguns assuntos com amigos, falei sobre fé, felicidade… Foram tônicas de conversas minhas com alguns amigos, que por uma questão de privacidade não voltou citá-los aqui, mas muitos conhecidos de vocês todos”, disse.

Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19. O ator estava internado em um hospital de São Paulo desde o dia 06 de agosto.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›