Tudo o que sabemos sobre a polêmica entre Jô e Maiára Quiderolly

Jô e Maiára Quiderolly
Jô e Maiára Quiderolly (Fotos: Reprodução/Instagram)

O nome de , ex-jogador do Corinthians, foi parar entre os assuntos mais comentados da internet nos últimos dias, após vir à tona, a notícia de que ele teria engravidado sua suposta amante, a influenciadora digital Maiára Quiderolly. Veja tudo o que sabemos sobre essa polêmica!

Como tudo começou

A notícia foi divulgada primeiramente, pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Na ocasião, o jornalista disse que Jô teria engravidado a suposta amante, Maiára Quiderolly.

Na época, no entanto, ambos negaram o envolvimento. Ao UOL, o jogador de futebol disse que estava indignado com as alegações:

“Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, declarou o atleta na ocasião.

A influenciadora, naquele primeiro momento, também negou que Jô seria o pai de seu filho: “Vim falar sobre essa fofocaiada que está rolando com meu nome, com o nome do meu filho que ainda nem nasceu. Não tem nada a ver, não tem nexo nenhum o Jô ser o pai do meu filho.”, comentou ela nas redes sociais.

Jô e Maiára Quiderolly voltaram atrás

No dia seguinte, entretanto, tudo mudou. Em conversa com Leo Dias, Jô disse que estava disposto a realizar o DNA para comprovar se ele realmente é o pai do filho que a influenciadora digital espera.

Pouco tempo depois, Maiára Quiderolly também voltou atrás e declarou com todas as letras, que o jogador de futebol é o pai de seu filho. Ela destacou ainda, que mentiu antes, para preservar a imagem do ex-craque do Corinthians.

“Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública. Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria a vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f… a minha imagem”, explicou Maiára.

Esposa se separa de Jô

Diante de toda essa história, quem tomou uma decisão foi Claudia Silva, com quem Jô era casado há 15 anos. Por meio das redes sociais, a mulher anunciou sua separação do jogador de futebol.

“Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele… Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer… E quem perdeu foi ele, não perdi nada”, desabafou Claudia.

5 filhos fora do casamento

Em suas declarações, Claudia ainda disse que Jô já tinha 5 filhos fora do casamento. Com o ex-marido, ela tem dois filhos.

“Para deixar uma coisa clara para o mundo, o filho dela [Maiára Quiderolly] não é um troféu para ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento. Dois se relacionam muito bem comigo, eu tenho contato com as mães, uma das mães é a Carol e eu me dou super bem com ela. Os dois filhos dele passaram o Natal na minha casa, e vão continuar passando porque são irmãos dos meus filhos. Mas o filho dela não é um troféu”, disse a ex-mulher do jogador de futebol.