Túlio Dek desabafa sobre carreira de cantor e ter se afastado

Túlio Dek, namorado da influenciadora Gabriela Pugliesi, usou seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (19), para conversar para fazer um desabafo com os seguidores sobre o fim da sua carreira de cantor.

Através dos stories, Túlio, que agora está investindo em artes plásticas, contou um pouco sobre a sua transição no ramo das artes. Ele lembrou como foi ser um artista de sucesso no final dos anos 2000.

“Não faço esses vídeos, mas esse é um tema que, para mim, é de extrema relevância. Quando eu parei de cantar e decidi ser artista plástico, a transição foi bem difícil”, iniciou.

“Eu era muito rotulado como rapper devido a algumas músicas que fizeram sucesso no passado, que eram minhas, graças a Deus, e eu estava completamente decidido que aquela fase da minha vida tinha se encerrado e eu precisava garimpar mais a arte no fundo”, continuou Túlio.

Após começar a investir na nova carreira, Túlio acabou indo morar na Europa, onde enfrentou uma caminhada desafiadora na tentativa de encontrar um novo sentido na arte.

“Estava com necessidade de mostrar minha arte e tudo que eu vinha fazendo. Tinha ido para um caminho completamente diferente para me redescobrir. Tinha abandonado uma coisa que estava tão certa para ir por um caminho desconhecido”, disse.

Túlio Dek foi a sensação da música brasileira em 2008, quando lançou o álbum O Que Se Leva da Vida É a Vida Que Se Leva. O artista bombou ao lançar o hit Tudo Passa, uma parceria com Di Ferreiro. Em 2010 ele foi eleito o ‘Melhor Cantor’ no Troféu Internet, do SBT.

Revolta de Pugliesi

Depois de quatro meses de namoro com Túlio Dek, a influenciadora Gabriela Pugliesi veio a público para tentar se defender das acusações de seu ex-marido, Erasmo Viana, participante de A Fazenda 13.

Através do Instagram a loira se posicionou sobre o comentário que Erasmo fez na Fazenda sobre o fim do relacionamento. A famosa contou que sofreu diversas traições, além de outras questões da intimidade do casal.

“Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, disparou a blogueira.

“Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente gastou’”, explicou.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›