Túlio Gadêlha posta foto de Fátima Bernardes de cara lavada

publicidade

Afastada de seu trabalho por conta de uma cirurgia no ombro, a apresentadora Fátima Bernardes tem aparecido pontualmente nas redes sociais. No último final de semana, ela surgiu de cara lavada em uma foto publicada no perfil oficial de Túlio Gadêlha, seu namorado, no Instagram.

Na legenda da postagem, o famoso deixou uma declaração de amor para a ex-âncora do Jornal Nacional. “Amar é um perigo. Mas por uma gata dessa, qualquer risco vale a pena”, comentou ele, que recebeu mais de 180 mil curtidas. Na caixa de comentários, foram muitos os elogios ao casal. E Fátima respondeu. “Viver já é perigoso, né amor?”, perguntou ela, deixando um emoji de coração.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto de Túlio nas redes sociais:

Troca de declarações

Ainda falando sobre Fátima Bernardes, é importante lembrar que, no último mês de julho, a famosa comemorou os nove anos do programa Encontro, que ela comanda nas manhãs da Globo desde 2012. Naquela ocasião, ela fez uma participação especial no programa Se Joga e ganhou muitas homenagens. A atração exibiu mensagens de várias pessoas famosas e um dos depoimentos mais chamativos e que emocionou a apresentadora foi justamente de Túlio Gadêlha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O meu encontro com Fátima foi de olhares, de energia e de espíritos. De repente até um reecontro, já falamos sobre isso.. Eu vejo que o sucesso do programa se deve a toda a equipe que atua nos bastidores, mas sobretudo a apresentadora que é uma pessoa extremamente sensível, dedica e estudiosa, carismática e segura. Parabéns meu amor e obrigada por estar na minha vida”, disse o deputado.

Emoções

Na sequência, Fátima Bernardes se mostrou muito emocionada com o depoimento e falou da sua alegria em partilhar a vida com Túlio. “É bom demais poder compartilhar vida com ele. Tulio é o futuro… Ele fala de outras vidas porque, eu vou me emocionar… No início, eu falava que dava uma certa revolta da gente ter nascido em épocas diferentes”, disse ela, que aproveitou para dar mais detalhes da relação do casal.

publicidade

“Como ele acredita em vida após a morte e na reencarnação. Quem sabe a nossa história não vem de outras épocas. É legal olhar a história profissional e pessoal e ver que é possível se reinventar. É uma sensação muito boa. Homenagem linda e estou muito feliz”, encerrou a comunicadora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›