‘Túnel do Amor’ mostra primeira relação entre mulheres

O reality ‘Túnel do Amor’, exibido no Multishow e Globoplay, mostrou pela primeira vez na edição, uma relação entre duas mulheres. O date aconteceu entre Marina Fernandes e a novata, Grazi Ramos, que chegou chegando no programa, ao lado da amiga, Lorena Collins.

Assim que entrou na casa Solar, Grazi mandou seu recado: “Eu dou um chá bem dado, se é que me entendem. Gosto de pessoas independente da sua orientação. Eu sou louca por ménage, queria com três mulheres”, afirmou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante disso, Marina demonstrou seu interesse pela moça e fez questão de avisar que é bissexual. As duas, então, logo foram para um encontro que terminou em sexo. No dia seguinte, a participante comemorou:

“Eu queria muito usar a suíte. Vi que a Grazi era mais para frente, flertamos a noite inteira. Rolaram muitas brincadeiras. Foi maravilhoso perceber que existia abertura e eu poderia realizar esse meu desejo de estar na suíte”, afirmou Marina. Confira:

'Túnel do Amor' mostra primeira relação entre mulheres
‘Túnel do Amor’ mostra primeira relação entre mulheres (Foto: Reprodução/Multishow)

Date na casa Grafite

Já na casa Grafite, o clima esquentou entre Dan Viegas e a novata Lorena. No quarto, o mineiro levou a paulista para a cama e o resultado foi muita pegação! No dia seguinte, a moça contou para Vanessa que eles fizeram sexo duas vezes.

“Eles começaram um negócio de beijo, só que não foi só uma vez, foram duas! (Ele) Foi no banheiro, trouxe papel para limpar ela, e depois foi de novo. Foi um show. Não consegui dormir”, disparou.

Dan transou duas vezes com Lorena
Dan transou duas vezes com Lorena (Foto: Reprodução/Multishow)

Caso de assédio

Na semana passada, um caso de assédio no ‘Túnel do Amor’, acabou repercutindo na web. Na ocasião, Allan Bonne foi expulso, após Maíra Labarca relatar o ocorrido. O comunicado foi feito pelo apresentador Marcos Mion.

“Recebemos o relato de que, em determinada data, um participante passou dos limites pessoais. Os envolvidos neste tipo de relato não podem continuar no programa. Nossa atitude sempre vai ser transparente e em sintonia. Nunca vamos aceitar que alguém ultrapasse os limites do próximo”, disse ele.

Depois do pronunciamento de Mion, algumas mulheres conversaram com Maíra e a participante explicou como tudo aconteceu:

“Eu não falei logo em seguida porque, pela primeira vez, senti na pele o que muitas mulheres sentem neste tipo de situação. Eu coloquei a culpa em mim, pensei que dei a brecha por estar bêbada. Todas as pessoas são passíveis de erro e de perdão. Eu realmente não consegui segurar a onda. Não quero acabar com a vida dele e nem levar isso adiante”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›