Túnel do Amor: Participantes causam na piscina durante festa

Quem acompanha o reality ‘Túnel do Amor’, exibido no Multishow e disponível no Globoplay, certamente se deparou com cenas ousadas no 11º episódio, divulgado na noite da última quarta-feira (11). Na ocasião, os participantes tiraram a roupa e causaram na piscina durante uma festa.

As mulheres, por exemplo, tiraram a parte de cima do biquíni e fizeram topless no local. Todas elas cobriram as partes intimas com os braços. Já os homens, também aproveitaram o momento de curtição para causar alvoroço na casa Solar.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por lá, eles abaixaram as peças íntimas e ficaram com o bumbum totalmente à mostra. Mariana Fernandes, uma das participantes, não se intimidou ao se juntar aos rapazes e também tirou a parte inferior de sua peça de banho.

Confia o momento:

Assédio no ‘Túnel do Amor’

Apesar da curtição, o episódio também teve um caso de assédio que causou a eliminação de um dos participantes. Na ocasião, Allan Bonne, que havia acabado de chegar no programa com seu amigo Leonardo Kaefer, substituindo os eliminados Robson e Otávio, teve uma atitude polêmica e foi expulso da atração.

O Multishow exibiu a cena em que o rapaz tenta se deitar ao lado da participante Maíra e ela nega a companhia. Em determinado momento, ele acaricia a moça, e supostamente, toca nas partes íntimas da moça, que não estava sóbria. Em nota enviada ao jornal Extra, a emissora disse que irá mostrar a expulsão do rapaz no próximo episódio do reality, que será exibido nesta sexta-feira (13).

“O “Túnel do amor” é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas. Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos envolvendo dois participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”, informou.

Allan se pronunciou

Allan também se manifestou através das redes sociais e disse que vai fazer um pronunciamento oficial sobre as acusações de assédio. Segundo ele, a edição do programa favorece uma polêmica.

“Bom dia. Hoje tem um ao vivo para vocês entenderem mais esse ‘rolê’ do ‘Túnel’. Muita coisa foi editada do rolê todo que aconteceu dentro da casa. E o programa tirou vários rolês que aconteceram antes (risos) do que está sendo mostrado. Reality show é polêmica. Querem realmente saber o que aconteceu? Me acompanhem”, disse o rapaz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›