TV Globo oficializa Tadeu Schmidt no comando do BBB 22

Depois de muita especulação sobre quem seria o novo apresentador do Big Brother Brasil, a TV Globo resolveu oficializar Tadeu Schmidt como o novo comandante do reality show. O anúncio aconteceu neste domingo (10), durante o Fantástico.

Em clima de animação e super descontraído, o jornalista recebeu um chamada do temido “Big Fone”, onde ele ganhou uma mensagem exclusiva do diretor de gênero, o famoso Boninho, responsável pelo núcleo de realities da emissora.

“Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, anunciou Boninho.

Após a informação ser oficializada pela cúpula da Globo, Tadeu voltou ao ar cheio de felicidade e falou de forma emocionada sobre o quanto estava grato pela nova oportunidade que recebeu em sua carreira.

“Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!”, afirmou.

Tadeu completou falando sobre o quanto entrar no BBB será um desafio após passar cerca de 14 anos à frente do Fantástico.

“Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”, se emocionou

Ainda durante o dominical, também foi anunciado o nome da jornalista Maju Coutinho, que vai deixar o comando do Jornal Hoje para apresentar o Fantástico ao lado de Poliana Abrita.

Agora com a saídade Maju do Jornal Hoje, quem assume seu lugar é César Tralli, que deixará o SP1. Já o jornal diário paulistano vai ficar nas mãos de Alan Severiano. “Aceitei esse convite com muita alegria. Apresentar o Fantástico ao lado da Poliana é histórico, são duas mulheres no comando do Show da Vida”, celebrou Maju

Repercussão

Desde que Tiago Leifert anunciou sua saída da TV Globo no último mês que o nome de Tadeu Schmidt estava entre os mais cotados pela emissora, mesmo a informação ter dividido opiniões.

Durante a confirmação neste último domingo, o nome do apresentador se tornou um dos destaques nas redes sociais, gerando muita expectativa quanto a nova temporada do reality.

“Achem oq acharem, mas eu acho que o Tadeu Schmidt vai mandar bem demais apresentando o BBB”, reagiu o humorista Ed Gama. “Pior que o Tadeu tem cara de que torce pra planta no BBB. Tô preocupado agora”, brincou o jornalista Chico Barney.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›