UAU! Cleo posta foto de viagem com marido e ousadia causa inveja

publicidade

Curtindo o feriadão na Ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, a atriz Cleo deixou os seguidores eufóricos ao compartilhar uma sequência de registros ao lado do maridão, o empresário Leandro D’Lucca.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na postagem, a artista surgiu fazendo várias poses sensuais ao lado do marido gato em meio ao cenário paradisíaco da região. Com um maiô cavadão, a gata sensualizou enquanto trocava carícias com o amado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

noronha bday‘, escreveu a cantora na legenda da postagem, que rendeu mais de 650 mil curtidas. Entre os comentários, os internautas não negaram que ficaram com “invejinha” do momento a dois do casal.

“Foi demais meu mozao ❤️”, disse Leandro, todo apaixonado. “Eu queria era ser a lancha para estar com esse casalzão”, disparou um seguidor. “AFF Q CASALZÃO”, escreveu a cantora Jenni Monsello. “Mulher, você é linda demais”, disse outra. “Zero estruturas para esse casal”, reagiu uma fã.

Pouco antes a irmã de Fiuk havia compartilhado outro clique do passeio de lancha, desta vez sozinha enquanto renovava o bronzeado. Deitada, ela ostentou o corpão sarado e suas tatuagens estilosas.

publicidade

Inspiração no mundo artístico

Recentemente Cleo deu uma entrevista para a revista Quem onde falou um pouco sobre a relação que matinha com seus pais e sua profissão. A artista confessou que se inspira muito nos trabalhos deles como cantora e atriz.

publicidade

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade”, disse a musa.

Deixando um pouco de lado sua carreira como atriz e investindo no mundo da música, Cleo contou como foi os bastidores desta decisão que pegou muitos admiradores de surpresa. A gata contou como foi iniciar o investimento do zero aos 34 anos de idade.

“Na música, comecei mesmo, oficialmente, quando eu tinha 34 anos. Só falei que estava começando a produzir, escrever, botar a voz. Uma coisa que ouvi a minha vida inteira, dos dois lados, por parte de pai e de mãe –, era para eu investir na minha carreira porque ela vai ser minha melhor amiga e nunca vai me abandonar. Isso sempre foi muito sério para mim. Não queria desperdiçar a chance de me expressar de uma maneira como me identifico”, disse ela, que revela ter aprendido muito com Glória e Fábio.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›